Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Vereador de Aliança morre após passar mal
Destaques

Vereador de Aliança morre após passar mal

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de março de 2019 - 13:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vereador Ronaldo Vieira Isaac (PHS), de 57 anos, da cidade de Aliança, faleceu na manhã desta segunda-feira (25) no Hospital Regional de Gurupi. Em nota de pesar o Governador Mauro Carlesse, lamentou a morte do seu companheiro de partido. “Rogo a Deus para que conforte o coração dos familiares e amigos”.


Da Redação

Segundo familiares, o vereador passou mal na madrugada de hoje na cidade de Aliança e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi. Vieira foi encaminhado para a sala vermelha da unidade, mas não resistiu e veio a falecer.

Parentes do vereador informou que o motivo da morte foi por complicações hepáticas. Segundo a esposa do vereador, Josefa Morais, houve demora no encaminhamento da médica do Pronto Atendimento de Aliança. Ela relatou ao Portal Atitude que o paciente foi atendido as 3h:30min da madrugada e o encaminhamento dele para o Hospital Regional aconteceu somente às 7h da manhã desta segunda-feira.

Ronaldo Vieira deixa a esposa, ele não tinha filhos. O velório acontece na Câmara Municipal de Aliança partir das 13h desta segunda-feira, 25, e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira, 26, às 10h, no cemitério de Aliança do Tocantins.

Nota de Pesar

O Governador do Tocantins, Mauro Carlesse afirmou que  notícia do falecimento do vereador Ronaldo Vieira Isaac,  com profundo pesar. 

“Ele sempre foi nosso companheiro de partido e de lutas em prol do Tocantins. Neste momento de dor e consternação, rogo a Deus para que conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o governador. 

Aliança Vereador morre
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13

Leo Barbosa rebate críticas e destaca avanços na educação e infraestrutura do Tocantins

31 de março de 2026 - 17:23

Reajuste anual de medicamentos já está autorizado

31 de março de 2026 - 17:00

Norte do Tocantins: HDT-UFNT registra mais de 70 atendimentos por acidentes com serpentes em 2025

31 de março de 2026 - 16:38

Após apelo de familiares e cobrança do Portal Atitude, SES-TO autoriza transferência de idoso do Hospital de Alvorada para o Regional de Gurupi

31 de março de 2026 - 09:26

Cariri do Tocantins recebe selo nacional de excelência em assistência social

31 de março de 2026 - 05:56
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.