Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 30 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Ataídes Oliveira garante apoio aos feirantes da 1.106 Sul em Palmas
Política

Ataídes Oliveira garante apoio aos feirantes da 1.106 Sul em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de agosto de 2014 - 15:471 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Entre as principais reivindicações de quem conversava com o senador estava as condições de trabalho.

Entre os pontos discutidos, o Senador reforçou o apoio à agricultura familiar, desde a produção, distribuição até a comercialização dos produtos. Na ocasião, Ataídes também apontou a oneração dos impostos. “Acho um absurdo cobrarem taxas altíssimas de pequenos produtores, principalmente por estarem em um local totalmente sem infraestrutura. Isso é desumano”, criticou o senador.

O feirante Pedro Ramos, 40 anos, vende rapaduras há 12 anos. Todo esse tempo ele disse que ficou à espera de um governante que atendesse aos interesses dos pequenos produtores. “Não temos incentivos nem por parte da Prefeitura de Palmas, tampouco do Estado. Espero mais condições de trabalho para que possamos vender dignamente os nossos produtos”, disse.

Ataídes Oliveira Feirantes de Palmas Pedro Ramos
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Sob tensão, debate da Anhanguera contrapõe propostas e ataques entre candidatos ao Governo do Tocantins

29 de setembro de 2026 - 23:41

Marcos Junior defende IPVA zero para motos de até 250 cilindradas com mais de dez anos

29 de setembro de 2026 - 18:09

Léo Barbosa realiza comício em Gurupi com apoio de Jair do Povo

29 de setembro de 2026 - 17:53

Luana Nunes cresce no sul e sudeste do Tocantins e chega à semana decisiva com chances reais de vaga na Câmara Federal

29 de setembro de 2026 - 16:08

Apoio de empresários de quatro grupos do Tocantins fortalece campanha de Coronel Barbosa na reta final

29 de setembro de 2026 - 13:52

POLÍTICA 🚨 Laurez Moreira critica fala de Vicentinho Júnior em Gurupi e nega acordo para o 2º turno

29 de setembro de 2026 - 12:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.