Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 22 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Candidata Josi Nunes diz que fará parcerias para atendimento às pacientes com câncer
Destaques

Candidata Josi Nunes diz que fará parcerias para atendimento às pacientes com câncer

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de outubro de 2020 - 22:512 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

À época em que foi deputada federal, Josi teve participação ativa, por meio de emendas, para levar recursos para a construção do Hospital de Amor do Tocantins.

via ascom

Ela ressaltou que quer dar continuidade aos trabalhos voltados para as pacientes oncológicas e propôs parceria entre o município e a Liga Feminina. “Ainda enquanto deputada federal, trouxe recursos de emendas para a construção do Hospital de Amor e foi algo fundamental para que os pacientes não precisassem mais se deslocar para São Paulo para fazer o tratamento. Como prefeita de Gurupi pretendo fazer uma parceria entre o município e a Liga para fortalecer o atendimento a essas pacientes”, afirmou.

Ela propôs, também, parceria entre município e instituições de ensino superior para potencializar os serviços prestados pela Liga. “Nosso objetivo é fazer uma Gestão bastante democrática, participativa, estendendo essa parceria às instituições de ensino superior para que o atendimento às mulheres seja potencializado junto com a gestão municipal”, garantiu.

Gleydson destacou que a parceria entre o município e a Liga proporcionará melhor atendimento às pacientes com câncer. “Essa parceria com o município e as instituições de ensino superior fortalecerá e dará mais amparo ao belíssimo trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Liga”, assegurou.

Diretora social da Liga Feminina, Fernanda Caetano, disse que o trabalho com o município terá papel fundamental nas ações desenvolvidas pela instituição. “O Tocantins já conhece o trabalho de Josi e Gleydson. Creio que eles serão capazes de fortalecer as nossas ações e de fazer a diferença na vida dessas mulheres”, concluiu.

Eleições 2020 Josi Nunes Liga Feminina de Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Vicentinho cumpre agenda no sul do Tocantins com entrevista em Gurupi e reunião política em Figueirópolis

21 de agosto de 2026 - 17:19

Lurian, filha de Lula, integra comitiva de Kátia Abreu no Bico do Papagaio

21 de agosto de 2026 - 16:49

Justiça determina novo afastamento da prefeita de Praia Norte

21 de agosto de 2026 - 15:54

Vicentinho Júnior anuncia saída de debates alegando complô, desafia adversários a apresentarem certidões, anuncia saída de debates e nega ser investigado pela Overclean

21 de agosto de 2026 - 12:08

Eduardo Fortes, candidato à reeleição, reúne com diretoria do Sindicato Rural de Gurupi e apresenta propostas

21 de agosto de 2026 - 09:17

Tocantins seguirá gerando empregos e terá uma governadora presente nos municípios, assegura Dorinha

20 de agosto de 2026 - 22:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.