Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Depois de conseguir apoio do PSL, Goiaciara Cruz passa ser cortejada por Walter Júnior
Eleições

Depois de conseguir apoio do PSL, Goiaciara Cruz passa ser cortejada por Walter Júnior

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de julho de 2020 - 21:591 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Neste momento em que as pré-candidaturas estão líquidas (escorregadiças), quem articular melhor e souber arregimentar lideres esquecidos ou desprestigiados da locomotiva do poder contará com mais chances no vestibular e chegar perto do pódio.

por Wesley Silas

Sem fazer fumaça, o pré-candidato a prefeito de Gurupi, Walter Júnior (PSD) tem trabalhado ao estilo mineiro, “comendo pelas beiradas”.

Pois bem, Walter Júnior conseguiu apoio do PT, tirou o PSL do grupo do grupo do pré-candidato Gutierres Torquato (PSB) e a cartada da vez, segundo fontes ligadas a ele e ao senador Irajá Abreu e de amigos de Goiaciara Cruz, aos poucos está sendo construída a proposta de convencimento para a ex-primeira-dama participar na chapa, podendo ser até mesmo  vice de Walter, no lugar de Alana Linhares (PT).

Ao ser indagado sobre o assunto, Walter não confirma, mas enaltece o nome de Goiaciara, pois, com ela, se tornaria uma chapa do desejo de muitos. Da mesma forma opinou um dos familiares de Goiaciara ao defender que “ficaria forte a chapa”.

Eleição 2020 Goiaciara Cruz
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.