Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 13 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Deputado Gleydson Nato pede cascalhamento de estrada vicinal na Lagoa da Confusão
Eleições

Deputado Gleydson Nato pede cascalhamento de estrada vicinal na Lagoa da Confusão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins2 de outubro de 2019 - 11:191 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na sessão desta terça-feira (01) o deputado estadual Gleydson Nato (PHS) solicitou por meio de requerimento, reparos com cascalhamento das estradas que dão acesso ao Assentamento Loroti, no município de Lagoa da Confusão pelas vias de acesso que partem de Formoso do Araguaia e Dueré.

por Redação

No requerimento o parlamentar lembra que “ os moradores dessa região dependem dessas estradas vicinais para percorrerem os municípios, e realizarem suas atividades. A atual condição desta estrada tem ocasionado prejuízos aos produtores rurais da região”, explicou o deputado.

O requerimento será encaminhado ao Governo do Estado, junto à Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO) para aprovação.  

Deputado Gleydson Nato Lagoa da Confusão
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez Moreira comenta desistência de Carlesse ao Senado e reforça articulações para 2026 após aproximação do PSD com PT

13 de junho de 2026 - 11:37

Paraná Pesquisas confirma à Justiça Eleitoral que números propagados no Tocantins são fraude

12 de junho de 2026 - 20:20

Carlesse retira projeto ao Senado após realinhamento de forças políticas entre PT e PSD no Tocantins

12 de junho de 2026 - 19:09

Aliança entre PSD e PT isola Carlesse e altera xadrez eleitoral no Tocantins com Kátia e Irajá ao Senado

12 de junho de 2026 - 11:57

TRE-TO ordena quebra de sigilo de perfis que divulgaram pesquisa eleitoral suspensa; confira páginas atingidas

11 de junho de 2026 - 20:16

Laurez Moreira visita Tobasa e defende industrialização como nova frente de desenvolvimento para o Tocantins

11 de junho de 2026 - 18:13
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.