O deputado estadual e candidato a reeleição, Eduardo do Dertins (PPS), está realizando reuniões com seu grupo de campanha na região sul do estado. Neste sábado ele recebeu em sua casa lideranças de Gurupi.
Por Régis Caio
Na oportunidade o candidato realizou uma reunião com seu grupo de apoiadores e discutiram estratégias para a campanha na região sul do estado.
Em Gurupi o candidato tem o apoio do vereador Ataíde Leiteiro (PPS) e recebeu recentemente o apoio do vereador Zezinho da Lafiche (PROS), que é um dos coordenadores da campanha do deputado no município. “Recebi o convite e com muita satisfação espero fazer com todo grupo um bom trabalho aqui na região”, disse Zezinho.









