Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eduardo Fortes afirma que não servirá de escada pra ajudar eleger outros políticos
Política

Eduardo Fortes afirma que não servirá de escada pra ajudar eleger outros políticos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de maio de 2021 - 16:471 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O ex-vereador de Gurupi, Eduardo Fortes, negou que recebeu convite para filiar-se ao PSB e concorrer ao cargo de deputado federal.

por Régis Caio

Fortes afirmou ao Portal Atitude que sua pretensão é concorrer ao cargo de deputado estadual. Recentemente seu nome foi especulado para ingressar ao PSB de Carlos Amastha e juntos concorrerem ao cargo de deputado federal. O ex-vereador disse que não há essa possibilidade.

“Não concorrerei ao cargo de deputado federal, pois meu objetivo é concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022. Neste período há muitos boatos, e não quero servir de escada para ajudar a eleger outros políticos com melhor estrutura no Tocantins, isto comigo não ocorrerá”, destacou.

Visita de Tiago Dimas

Nesta semana o deputado federal, Tiago Dimas, esteve visitando o grupo Cooperfrigu em Gurupi e foi recepcionado pelo empresário Oswaldo Stival e pelo próprio Eduardo Fortes. “Dimas é um jovem amigo que está se destacando na política e veio nos visitar para conhecer o trabalho realizado pela empresa que é uma grande empregadora de Gurupi”, disse o ex-vereador.

Assembleia Legislativa Eduardo Fortes Eleições 2022
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.