O advogado Zé Augusto (PR) e seu vice Patiu (PDT) foram os últimos candidatos, dentre os 06, que disputam a prefeitura de Peixe, a homologarem suas respectivas candidaturas numa cerimônia que aconteceu dia 04 no plenário da Câmara Municipal. “Eu vim à cidade de Peixe, prazerosamente, dizer a vocês que o nosso partido tem o melhor candidato para esta cidade que é o Dr. José Augusto”, disse o senador Vicentinho Alves (PR) durante discurso.
Com a casa cheia de populares e lideranças políticas da cidade e convidados, dentre eles candidato a prefeito de Gurupi Dr. Iury Garcia (PR) e o presidente estadual do PR, senador Vicentinho Alves, o candidato Republicando, Zé Augusto e Patiu confirmaram candidatura prefeito e vice-prefeito de Peixe, respectivamente. Também foi lançado candidaturas de 18 nomes a vereador na chapa proporcional.
“A nossa convenção foi um sucesso e começamos às 13h e o povo ficou até às 19h na grande festa da democracia. Agora, a expectativa está muito boa, pois crescemos muitos, vamos encomendar uma pesquisa, logo-logo, e com o resultado desta pesquisa em mãos eu acho que vamos ter um quadro bem direcionado”, disse Zé Augusto ao Portal Atitude.
Um dos convidados mais esperado foi senador Vicentinho Alves (PR) que em discurso defendeu as qualidades do nome de Zé Augusto como candidato a prefeito de Peixe.
“Eu vim à cidade de Peixe, prazerosamente, dizer a vocês que o nosso partido tem o melhor candidato para esta cidade que é o Dr. José Augusto. Passadas as eleições eu quero que você, Zé Augusto, nomeie uma comissão com o nosso vice e vereadores para irem para Brasília para podermos trabalhar e destinar os recursos para Peixe porque entendo que entre todos os candidatos eu vejo o melhor para administrar a cidade Peixe e mais preparado que é o nome do Dr. Zé Augusto”, disse Vicentinho.
Em seguida o senador completou que ele e seu filho, deputado federal Vicentinho Júnior (PR) se comprometeram em representar a cidade de Peixe em Brasília.
“Eu vim também deixar um recado do deputado federal Vicentinho Júnior (PR), pois é só a cidade de Peixe ter o Zé Augusto como prefeito e o restante será conosco lá em Brasília e vamos conseguir recursos para esta cidade que é histórica, de povo trabalhador e hospitaleiro, e que já tem uma receita significativa – que são mais de R$ 3 milhões e nas mãos de um bom prefeito dá para começar uma boa gestão. Eu garanto que Peixe terá todos os anos duas emendas, sendo uma da Câmara dos Deputados e outra do Senado Federal”, disse o senador.