Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 4 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Em encontro da ATM, Carlesse defende mais atenção do poder público para demandas populares
Eleições

Em encontro da ATM, Carlesse defende mais atenção do poder público para demandas populares

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de fevereiro de 2017 - 17:172 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

“O povo está sofrido e precisa da atenção do do poder público para ter melhores condições de vida”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS) durante abertura do Encontro de Gestores Municipais, promovido pela ATM. O deputado afirmou  ainda que o Poder Legislativo está aberto a parcerias com os municípios.


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS), participou, na manhã desta quarta-feira, 08, da abertura do Encontro de Gestores Municipais, promovido pela Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), na sede da entidade, em Palmas.

No seu discurso, Carlesse disse reconhecer as dificuldades enfrentadas pelos municípios e garantiu que os novos gestores terão que usar criatividade e boas práticas para promover uma boa administração. “Sou entusiasta do municipalismo e entendo que só com o trabalho de prefeitos empreendedores que iremos transformar nossos municípios, o estado e o país”, ressaltou o presidente.

Mauro Carlesse destacou que o Poder Legislativo está aberto a prefeitos e vereadores, para juntos encontrarem soluções para os problemas que afetam os municípios. Ele finalizou dizendo: “o povo está sofrido e precisa da atenção do do poder público para ter melhores condições de vida”, concluiu.

O evento contou com a presença da vice-governadora, Claudia Lelis (PV), representando o governador do Estado, Marcelo Miranda (PMDB); dos deputados Wanderlei Barbosa (SD) e José Bonifácio (PR), e de representantes do Governo Federal, Tribunal de Contas do Estado, OAB, Confederação Nacional dos Municípios, além de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais. (Elpídio Lopes) 

Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) Mauro Carlesse (PHS)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PF prende três pessoas em flagrante por compra de votos em Gurupi (TO)

3 de outubro de 2026 - 18:57

EUA e Austrália fecham embaixadas no Brasil às vésperas da eleição

3 de outubro de 2026 - 13:10

Luana Nunes chega à reta final com compromisso de fazer da saúde uma prioridade e representar o sul e sudeste do Tocantins na Câmara Federal

3 de outubro de 2026 - 11:31

“O Tocantins não pode arriscar o seu futuro”, afirma Eduardo Gomes no encerramento da campanha em Palmas

3 de outubro de 2026 - 07:03

Apoio a Flávio Bolsonaro: grupo de direita organiza carreata em Gurupi neste sábado

2 de outubro de 2026 - 21:47

O bastão tocantinense no xadrez do Senado: Por que a eleição de Guimarães Torna-se vital para a base alinhada a Lula

2 de outubro de 2026 - 17:25
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.