Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Em visita ao Tocantins, senador Magno Malta destaca atuação de Ataídes no Congresso Nacional
Eleições

Em visita ao Tocantins, senador Magno Malta destaca atuação de Ataídes no Congresso Nacional

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de junho de 2018 - 22:221 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O líder da bancada evangélica no Senado, senador Magno Malta (PR-ES), veio ao Tocantins nesta segunda-feira, 18, em declaração de apoio à campanha do candidato a governador na eleição suplementar do próximo dia 24, Vicentinho Alves (PR) da coligação “É a vez dos tocantinenses”.

por Redação


O senador capixaba participou de reuniões em Palmas, Gurupi e à noite, seguiria para Araguaína. Na capital, foi recebido pelo senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), lideranças evangélicas, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores da capital.

Em seu discurso, Malta defendeu a candidatura de Vicentinho e destacou a atuação parlamentar de Ataídes no Congresso Nacional. “O senador Ataídes tem sido um valente. Não se intimidou, fez enfrentamento. Só quem tem a vida limpa faz isso. Ele utiliza a tribuna do Senado como sua trincheira em favor da nação e dos mais sofridos”, frisou.

Para Ataídes, o amigo de parlamento tem sido inspiração para ele continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Tocantins. (Assessoria de imprensa do senador Ataídes Oliveira).

Ataídes Oliveira (PSDB/TO) Eleição Suplementar Magno Malta (PR-ES)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“Amélio representa equilíbrio, estabilidade e segurança”, afirma Vicentinho Júnior

1 de abril de 2026 - 08:50

Articulação de Eduardo Fortes garante aprovação do novo PCCR para servidores do Naturatins

1 de abril de 2026 - 06:40

“Janela Partidária: Presidente da Assembleia oficializa ida para o MDB e consolida ‘terceira via’ ao Palácio Araguaia”

31 de março de 2026 - 23:13

Cinco titulares do Governo do Tocantins deixam cargos para disputar eleições pelo Republicanos

31 de março de 2026 - 22:48

Bastidores: Carlesse avalia disputar o Senado e movimenta bastidores na reta final da janela partidária

31 de março de 2026 - 20:01

Márcio Barbosa deixa Comando da PMTO como nome forte na disputa a deputado federal e referência na segurança

31 de março de 2026 - 17:44
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.