Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 28 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Encontro em Brasília busca aproximar prefeitos e governo federal, visando parcerias
Política

Encontro em Brasília busca aproximar prefeitos e governo federal, visando parcerias

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de fevereiro de 2025 - 14:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

Prefeitos de todo o Brasil estão nesta terça-feira (11) no Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, iniciativa da Presidência da República, com a coordenação da Secretaria de Relações Institucionais (SRI/PR), e com o apoio da Associação Brasileira de Municípios (ABM), da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). Vários gestores do Tocantins estão participando e buscando conhecimento.

Com o tema “A cidade que queremos está em nossas mãos”, o evento segue até a próxima quinta-feira (13). O encontro busca fortalecer o diálogo federativo e incentivar a cooperação entre os municípios e o Governo Federal, estimulando a implementação de políticas públicas inovadoras, inclusivas e sustentáveis.

O evento é realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. No local, os visitantes poderão participar de mais de 100 Conferências e de 60 Oficinas, distribuídas nos diferentes espaços. Todos os ministérios farão atendimento aos gestores municipais no local do encontro. O evento também contará com atendimento de diversos órgãos, tais como FNDE, Ibama, SPU, Iphan, Receita Federal, Serpro, SEBRAE, Correios, além de bancos públicos, como CAIXA, Banco do Brasil e BNDES.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eli Borges lança pré-candidatura ao Senado com apoio de Professora Dorinha em Araguaína

27 de junho de 2026 - 18:04

Laurez Moreira prestigia lançamento da pré-candidatura de Edy César a deputado estadual

27 de junho de 2026 - 16:15

Coronel Barbosa reúne grande público em Gurupi e consolida movimento por renovação na Câmara Federal

26 de junho de 2026 - 18:01

Eleições 2026: Senadora Dorinha destaca investimentos e obras de infraestrutura em Gurupi

25 de junho de 2026 - 18:49

Eduardo Gomes defende avaliação de entregas parlamentares como critério para eleições de 2026

25 de junho de 2026 - 18:21

Agenda em Gurupi: Dorinha e Eduardo Fortes unem forças em torno de projetos sociais no Sul do estado

25 de junho de 2026 - 15:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.