Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Fábio da Farmácia vai criar subprefeituras para atender demandas dos Distritos de Campo Alegre e Bom Jesus em Paranã
Política

Fábio da Farmácia vai criar subprefeituras para atender demandas dos Distritos de Campo Alegre e Bom Jesus em Paranã

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de outubro de 2020 - 13:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O candidato a prefeito de Paranã, Fábio da Farmácia (PTB), garantiu que vai fazer uma Gestão preocupada em resolver os problemas que afetam o dia a dia dos cidadãos.

da redação

Dentre suas propostas está a criação de subprefeituras nos distritos de Campo Alegre e Bom Jesus, e a aquisição de uma balsa, em parceria com o setor privado, para colocar no rio Paranã ligando Campo Alegre ao Albino.

“Precisamos ter um olhar para além do centro do município e, por isso, vamos implantar as subprefeituras nos Distritos de Campo Alegre e Bom Jesus. Elas serão um braço da Prefeitura mais próximo da população, um novo canal de comunicação, que vai receber pedidos e reclamações dos moradores, além de procurar solucionar os problemas apontados e promover atividades”, afirmou.

Fábio também garantiu que vai buscar parceria para que o Banco do Brasil de Paranã se torne Agência e restabeleça o autoatendimento 24 horas, inclusive nos feriados e finais de semana; além da implantação de torre de celular nos distritos do município e nas escolas rurais.

“São ações importantes que melhoram, facilitam e mudam a vida das pessoas. Então é isso que a nossa Gestão pretende, estar ao lado do povo, ouvir suas demandas, seus anseios e buscar as soluções. Paranã precisa de um prefeito que seja do povo e que entenda o que ele realmente precisa”, concluiu Fábio.

Destaque Fábio da Farmácia Paranã
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iratã reúne lideranças em Araguatins e discute o uso da tecnologia para gerar oportunidades para os tocantinenses

21 de abril de 2026 - 18:36

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Desunião na Câmara de Gurupi compromete chances de eleger representantes locais para o Legislativo Estadual

20 de abril de 2026 - 20:57

Setor produtivo formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo do Tocantins

20 de abril de 2026 - 15:28

Em Palmeirópolis, Fábio Vaz defende fim do vácuo de representação do sudeste no Congresso

20 de abril de 2026 - 00:23

Única pré-candidata ao Governo no Rodeio Show, Dorinha recebe apoio de lideranças locais

19 de abril de 2026 - 18:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.