Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 17 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Fortes visita região turística de Paranã com governador e destaca benefícios aos moradores
Política

Fortes visita região turística de Paranã com governador e destaca benefícios aos moradores

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins3 de março de 2025 - 12:192 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O deputado estadual Eduardo Fortes acompanhou o governador Wanderlei Barbosa em uma visita à região turística de Paranã, nas Serras Gerais, e destacou os benefícios que estão chegando para a população local. Durante a agenda, Fortes conheceu de perto as belezas naturais da região, como as cachoeira do Catoá e o rio Sucuri, e reforçou a importância do turismo para o desenvolvimento do Tocantins.

“Quem ainda não conhece precisa vir conhecer. O nosso Tocantins é maravilhoso no turismo, e essa região tem um potencial gigantesco”, afirmou o deputado, que visitou o povoado de Campo Alegre, próximo a Paranã. Além do turismo, Fortes ressaltou as melhorias que estão sendo levadas à população, como a construção de uma nova praça e o asfalto que ligará Paranã a Campo Alegre. Ele também destacou a articulação com a Energisa para levar energia elétrica a diversas famílias que ainda não têm acesso ao serviço.

“São ações que trazem mais dignidade para quem vive aqui. O governador Wanderlei Barbosa tem um olhar especial para essa população que, por muito tempo, foi esquecida. É emocionante ver a gratidão dessas pessoas e saber que estamos ajudando a transformar suas vidas”, disse Fortes.

O deputado reforçou seu compromisso com a região e elogiou a gestão do governador, destacando sua postura humana e próxima da população. “O Tocantins reconhece esse trabalho. Quero que a população conte comigo para levar avanços e oportunidades para quem mais precisa”, concluiu.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão

16 de junho de 2026 - 23:17

Carlesse mantém pré-candidatura e muda foco da disputa para a Assembleia Legislativa

16 de junho de 2026 - 21:48

TJTO mantém estrutura da Vice-Governadoria, mas permite que Estado defina local do gabinete

16 de junho de 2026 - 19:51

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Senador Irajá articula reeleição silenciosa com adesão de gestores de diversas regiões

15 de junho de 2026 - 19:03

Cristiano Pisoni declara apoio à pré-candidatura de Gutierres Torquato no Sul do Estado

15 de junho de 2026 - 18:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.