Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 13 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gurupi | Deputado Olyntho nega que pediu vista no pedido de reconhecimento de Calamidade Pública
Destaques

Gurupi | Deputado Olyntho nega que pediu vista no pedido de reconhecimento de Calamidade Pública

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de abril de 2020 - 15:472 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A votação de aprovação de Projetos Decretos municipais em função da pandemia de coronavírus foram foram apreciados na Sessão desta quarta-feira, 29, na Assembleia Legislativa.

Da Redação

A afirmação do pedido de vista feita pelo Deputado percorreu nos bastidores dos corredores do parlamento Estadual nesta quarta. Todos os municípios que enviaram receberam parecer favorável, porém ainda falta o município de Gurupi.

Olyntho disse que ainda não deu o seu parecer, pois foi nomeado para esta relatoria nesta última terça-feira, 29, o qual está dentro do prazo regimental (8 dias úteis), para fazer a devolução da matéria.

Veja a nota do Deputado

O deputado Olyntho (PSDB) vem através desta nota explicar sobre o pedido de Decreto de reconhecimento de Calamidade Pública para a cidade de Gurupi, que ainda não deu o seu parecer, pois o parlamentar foi nomeado para esta relatoria nesta última terça-feira, 29, o qual está dentro do prazo regimental (8 dias úteis), para fazer a devolução da matéria.

“Só não devolvi ainda porque estamos debatendo junto com o deputado que representa Gurupi, Gleydson Nato, os detalhes do processo, mas já afirmei que devolvo na próxima sessão da Comissão, com parecer pela aprovação. A não ser que o deputado Gleydson apresente alguma inconsistência grave”.

Palmas, 29 de Abril de 2020.

Deputado Olyntho

Assembleia Legislativa Calamidade pública Olyntho Neto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Paraná Pesquisas confirma à Justiça Eleitoral que números propagados no Tocantins são fraude

12 de junho de 2026 - 20:20

Carlesse retira projeto ao Senado após realinhamento de forças políticas entre PT e PSD no Tocantins

12 de junho de 2026 - 19:09

ACIG projeta reaquecimento do comércio de Gurupi para o Dia dos Namorados

12 de junho de 2026 - 17:18

Aliança entre PSD e PT isola Carlesse e altera xadrez eleitoral no Tocantins com Kátia e Irajá ao Senado

12 de junho de 2026 - 11:57

TRE-TO ordena quebra de sigilo de perfis que divulgaram pesquisa eleitoral suspensa; confira páginas atingidas

11 de junho de 2026 - 20:16

Sob liderança de Gedeon Pitaluga, ESA Nacional lança projeto nacional para capacitação da advocacia em inteligência artificial

11 de junho de 2026 - 18:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.