Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Negócios»Agronegócio»“Jamais deixei de trabalhar para baratear o preço da carne”, senadora Kátia Abreu sobre matéria veiculada no UOL
Agronegócio

“Jamais deixei de trabalhar para baratear o preço da carne”, senadora Kátia Abreu sobre matéria veiculada no UOL

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de dezembro de 2019 - 21:451 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A senadora e ex-ministra da Agricultura, Kátia Abreu (PDT) fez algumas considerações negando a afirmativa da jornalista Ana Luiza Carvalho sobre uma fala em que ela teria dito que “o preço da carne não atingiu o nível real”.

por Wesley Silas

Conforme a jornalista, as declarações da senadora teria acontecido na quarta-feira, 04, durante o seminário Ferrovia Essencial (leia aqui).

Porém, a senadora lamentou em nota que “o País venha sofrendo com a elevação do preço da carne e renova seu compromisso com os consumidores na defesa de custos menores de todos os itens da alimentação”.

A nota aponta que ao abordar o assunto com uma jornalista, a senadora falou o ponto de vista dos pecuaristas, mas o título dado à sua análise econômica pode levar o leitor a pensar o contrário do que a senadora pensa.

“Jamais deixei de trabalhar para baratear o preço da carne e de todos os demais itens básicos da alimentação dos brasileiros”, disse a senadora.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Antes de gravar o Papo de Elite, Coronel Barbosa reúne heróis da Operação Canguçu e se encontra com Rodrigo Pimentel no Rio de Janeiro

21 de julho de 2026 - 17:41

“Juventude com Lula” promove encontro em Palmas para debater o futuro do Brasil e fortalecer o diálogo com os jovens

21 de julho de 2026 - 17:18

Ex-vereador Kita Maciel declara apoio a pré-candidatura de Gleydson Nato para Aleto

21 de julho de 2026 - 11:26

Laurez Moreira anuncia Coronel Silva Neto, de Araguaína, como pré-candidato a vice e defende chapa baseada em “segurança, combate à corrupção e valorização do servidor público”

21 de julho de 2026 - 10:22

Vicentinho marca convenção do PSDB para 5 de agosto no Ginásio Ayrton Senna

21 de julho de 2026 - 09:51

Tocantins tem 1,18 milhão de eleitores aptos para as Eleições 2026

21 de julho de 2026 - 09:40
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.