Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 12 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Jaú do Tocantins | Nome de Edvaldo, o Velhinho, recebe adesão oficial do presidente dos Republicanos
Eleições

Jaú do Tocantins | Nome de Edvaldo, o Velhinho, recebe adesão oficial do presidente dos Republicanos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de agosto de 2020 - 22:012 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Edivaldo da cunha Fernandes, 62 anos , conhecido como Velhinho, é servidor do Ruraltins e trabalha sua pré-candidatura a prefeito de Jaú do Tocantins juntamente com o Francisco Jeová Viana da Silva, nome escolhido para ser o seu vice. Eles terão seus nomes homologados nas convenções partidárias que iniciam no dia 31 de agosto e estenderá até o dia 16 de setembro. “O Edvaldo tem o apoio do Diretório Estadual e do Tocantins e do Diretório Nacional dos Republicano”, disse o presidente do Republicano, Cesar Halum. 

por Wesley Silas

Velhinho e Jeová fazem parte do Republicanos (antigo PRB) e apresentarão uma chapa proporcional com 09 pré-candidatos a vereador. Os dois têm avançado em suas propostas respaldada em nome de uma “nova política” respaldada no fortalecimento da agricultura, levando em conta a experiência de 08 anos de Velhinho no Ruraltins em Jaú do Tocantins e ao apoio do presidente do Estadual do Republicando no Tocantins, ex-secretário Estadual da Agricultura (Seagro) e hoje secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, o ex-deputado federal César Halum.

“Em Jaú nós temos o Edvaldo, conhecido por todos como Velhinho, que será o candidato número 10 nesta campanha. Queremos dizer a vocês que o Edvaldo tem o apoio do Diretório Estadual e do Tocantins e do Diretório Nacional dos Republicanos. Portanto, ele é um candidato consolidado”, disse Halum.

Cesar Halum (PRB) Jaú do Tocantins Velhinho
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em Novo Alegre, prefeita Ivanilda Pereira anuncia apoio à pré-candidatura do coronel Márcio Barbosa

12 de julho de 2026 - 18:46

Em Taguatinga, Eduardo Fortes reúne lideranças e destaca ações sociais

11 de julho de 2026 - 11:36

Ao lado de Laurez, Paulo Mourão percorre 5 cidades do sudeste e defende alinhamento com Lula

10 de julho de 2026 - 18:05

PSD dividido: Kassab diz que candidatura de Ivanete Lima ao Senado é articulação exclusiva de Irajá

10 de julho de 2026 - 08:27

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Ato em Araguaína reúne Vicentinho, Amélio e Guimarães e lota Centro de Convenções

8 de julho de 2026 - 23:28
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.