Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 11 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Kátia Abreu e Marcelo Miranda fazem caminhadas em Sítio Novo e Axixá
Política

Kátia Abreu e Marcelo Miranda fazem caminhadas em Sítio Novo e Axixá

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de agosto de 2014 - 08:362 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Durante a caminhada o mototaxista José Nilto, 43 anos, falou sobre o apoio a Marcelo Miranda e pela senadora Kátia Abreu. “O povo aqui gosta muito do Marcelo e da Kátia. Aqui posso te garantir é disparado Marcelo e Kátia e acreditamos que eles vão ganhar e fazer muito mais do que já fizeram pelo nosso município.

A caravana foi recebida por uma multidão logo na entrada da cidade. Gente simples como a dona Maria de Jesus da Silva, 56 anos, lavradora que fez questão de juntar a multidão para receber Marcelo Miranda e Kátia Abreu. “A Kátia é uma mulher de luta que tem feito muito pelas mulheres trabalhadoras”, disse dizendo que ela e o Marcelo são os melhores que o povo tem confiança.

“O que vemos aqui é o que está acontecendo em todo o Estado", Kátia Abreu
“O que vemos aqui é o que está acontecendo em todo o Estado”, Kátia Abreu

Já o aposentado Raimundo Alves, o casca seca, 69 anos, a Kátia Abreu é a única política que tem se preocupado em cuidar da saúde das mulheres. “O maior problema aqui é a saúde, em Augustinópolis não tem hospital, tinha na época do Marcelo, mas depois que o Siqueira assumiu, fechou”, reclamou o aposentado que revela que tem uma família grande e que está fazendo um grande trabalho para eleger Marcelo Miranda e Kátia Abreu, porque sabe que vai ser melhor para todos.

Em seu discurso no final da caminhada a senadora deixou uma mensagem de confiança na recuperação da administração pública com destaque para melhoria da saúde que é uma prioridade. O que vemos aqui é o que está acontecendo em todo o Estado, Marcelo disparado na frente com 52% das intenções de votos e eu 46% das intenções o que mostra que vamos vencer.”. disse confiante. (Assessoria)

Coligação A Experiência que Faz a Mudança Kátia Abreu Marcelo Miranda Sítio Novo e Axixá
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em Taguatinga, Eduardo Fortes reúne lideranças e destaca ações sociais

11 de julho de 2026 - 11:36

Ao lado de Laurez, Paulo Mourão percorre 5 cidades do sudeste e defende alinhamento com Lula

10 de julho de 2026 - 18:05

PSD dividido: Kassab diz que candidatura de Ivanete Lima ao Senado é articulação exclusiva de Irajá

10 de julho de 2026 - 08:27

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Ato em Araguaína reúne Vicentinho, Amélio e Guimarães e lota Centro de Convenções

8 de julho de 2026 - 23:28

Em meio a atritos, Irajá solta nota e reafirma aliança com PT e Lula

8 de julho de 2026 - 16:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.