Prometendo trabalhar para buscar Transmissão ao vivo do Campeonato Tocantinense 2020, pelas redes sociais. Este é um dos objetivos da Federação Tocantinense de Futebol-FTF para o próximo ano.
por Alcides Gonçalves
O anunciou o presidente Leomar Quintanilha, na posse da nova diretoria da entidade, ocorrido na última terça (30, no Auditório do CRECI Tocantins, em Palmas. O novo mandato do atual presidente vai de 30 de abril de 2019 a 30 de abril de 2023.
Durante a posse, Quintanilha comentou sobre diversos assuntos e com enfase sobre a possibilidade de transmissões ao vivo do Tocantinense do ano quem. Quintanilha, afirma que está será uma forma de dar a oportunidade para que os empresários possa aparecer mais durante a competição. Se motivando em investir no Campeonato Tocantinense, que se tornará mais atrativo para atrair mais investimento aos clubes. Podendo também fortalecer o futebol tocantinense, que poderá ser acompanhado em qualquer lugar do Estado, do Brasil e do Mundo.
A Assembleia Geral da Federação Tocantinense de Futebol-FTF, elegeu Leomar de Melo Quintanilha para mandato quadrienal – 2019/2023, no dia 30 de abril de 2018, em Palmas. A chapa única foi subscrita por todas as sete ligas municipais e regionais em atividade, associações amadoras da Capital que participaram de campeonatos patrocinados pela Federação em 2018, além de seis associações praticantes de futebol profissional da 1ª Divisão. O Edital de Convocação de natureza eleitoral foi publicado no Jornal do Tocantins na edição de número 7.364 de 21 de abril de 2018, e encaminhado a todas as associações que compõem a Assembleia Geral, através de e-mails.
A Diretoria Diretoria ficou composta da seguinte forma.
Presidente: Leomar Quintanilha. Vice-presidentes: José Wilson Soares, José Bonifácio Gomes de Souza, Wilson de Souza Castilho, Denir Mauricio Rodrigues de Siqueira e Osmarivan Moreira de Souza
Conselho Fiscal
Membros Efetivos: Walterson Teodoro da Silva, Rildo Mundim Rios e Alceu José Catapan.
Membros Suplentes
Manoel Messias Luiz Tavares, Magno Riquechard de Carvalho Silva e
Fábio Pereira.
Conselho Consultivo
Gesley Borges, Hélio Rodrigues Noleto, Luiz Eduardo Catapan e Delfino Serpa de Freitas