Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 7 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»MPE ajuíza ação para anular contrato e editais do concurso da Polícia Civil
Política

MPE ajuíza ação para anular contrato e editais do concurso da Polícia Civil

Wesley SilasPor Wesley Silas4 de abril de 2014 - 20:032 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Segundo uma fonte do Portal Atitude a renúncia do Governador Siqueira Campos poderá ser anunciada em Colinas do Tocantins, a 262 quilômetros de Palmas, cidade onde ele iniciou sua carreira política no Tocantins quando foi vereador em 1965.

Depois de fazer suspense sobre sua renúncia durante coletiva com a imprensa no início da tarde desta sexta-feira, 04, no Palácio Araguaia um fonte do Portal Atitude adiantou que existem conversas nos corredores do Palácio que o governador irá formalizar a sua renúncia na cidade de Colinas do Tocantins onde ele iniciou sua carreira política no Estado e por coincidência é a cidade do presidente da AL, Sandoval Cardoso (SD).


No entanto, a Secretaria de Comunicação do Tocantins afirmou ao Portal Atitude que, até o momento, não há nenhuma viagem marcada na agenda do governador para Colinas.


Região Metropolitana de Gurupi


Depois de provocar ansiedade nos jornalistas o governador Siqueira Campos assinou várias MP, dentre elas a que determina o realinhamento salarial dos policiais civis, outra que cria 12.069 cargos na área da saúde mediante concurso público e a que trata do realinhamento dos salários dos servidores da Defensoria Pública. Também foi sancionadas as leis que trata da isenção do ICMS aos produtos da agricultura familiar, parcelamento e reparcelamento da dívida do Estado com o Igeprev e a que cria a Região Metropolitana de Gurupi.


A região metropolitana de Gurupi será composta por 18 cidades: Gurupi, Aliança, Figueirópolis, Dueré, Lagoa da Confusão, Crixás, Cariri, Sucupira, Peixe, Jaú, São Valério da Natividade, Alvorada, Palmeirópolis, Araguaçu, Sandolândia, Formoso do Araguaia, Talismã e São Salvador.  

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Wesley Silas
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)

Wesley Silas é graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Unirg, conclusão em 2007. Pós-graduação em Gestão Empresárial e Marketing pelo Instituto Específico de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação. Publicidade e Propaganda. Unirg, incompleto (1,5 ano), transferiu para Jornalismo. Filosofia – (3,5 anos) transferiu para o curso de Comunicação Social.

Postagens relacionadas

Durante Cavalgada de Araguaína, ex-governador defende incentivo a feiras agropecuárias do Tocantins

7 de junho de 2026 - 18:53

Laurez Moreira participa da 5ª Cavalgada de Pequizeiro e celebra tradição do interior tocantinense

7 de junho de 2026 - 10:07

Perfil da senadora Dorinha volta a sofrer manipulação artificial de seguidores nas redes sociais

5 de junho de 2026 - 11:01

Vicentinho Júnior cumpre agenda em cavalgadas de Pindorama a Formoso do Araguaia neste fim de semana

5 de junho de 2026 - 10:52

TRE-TO determina remoção de vídeos contra senadora Professora Dorinha e quebra sigilo de números no WhatsApp

3 de junho de 2026 - 22:39

Com emenda de Eduardo Gomes, obras da Barragem Taboca avançam em Formoso do Araguaia

3 de junho de 2026 - 21:30
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.