Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 1 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»No debate do SBT, Janad afirma que Eduardo é “expert” em corrupção
Destaques

No debate do SBT, Janad afirma que Eduardo é “expert” em corrupção

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins21 de outubro de 2024 - 19:251 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
Os candidatos concorrem à Prefeitura de Palmas no segundo turno e apresentam suas propostas no debate da TV Norte. Foto: Reprodução TV Norte

da redação

Durante o primeiro quadro do debate de Palmas na TV Norte Tocantis, a ex-candidata, Lucia Viana (PSOL), questionou a transparências das possíveis gestões de Janad Valcari (PL) e Eduardo Siqueira (Podemos) sobre as denúncias de corrupção que estão envolvidos.

Em seguida, o candidato do Podemos responde que tem 36 anos de vida pública e que, até o momento, não teve nenhuma condenação. “Estar aqui é estar apto à Justiça Eleitoral”, afirmou.

No entanto, a candidata do PL disse que o adversário “sabe falar sobre corrupção”. “O candidato do atraso é um expert em corrupção. Ele tem pós-graduação em corrupção. Teve o rombo do IGPREV e tivemos sentenças de informação de mesadinha. Ele realmente sabe falar sobre corrupção porque ele entende sobre isso”, destacou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Juvenal Kleyber assume assessoria jurídica da campanha de Lula no Tocantins; primeira reunião alinha partidos aliados sem a presença de Kátia Abreu

1 de julho de 2026 - 12:11

Bicicletas, móveis e eletrônicos: Correios realizam venda de bens no Tocantins

1 de julho de 2026 - 11:13

Laurez Moreira abre temporada de convenções no Tocantins com evento do PSD em 20 de julho

1 de julho de 2026 - 11:08

Com adesão do prefeito de Tabocão, articulação de Dorinha Seabra com prefeitos assegura controle político no interior do Estado

30 de junho de 2026 - 21:59

Eduardo Gomes viabiliza R$ 700 milhões e Codevasf entrega 80 equipamentos no Tocantins

30 de junho de 2026 - 17:31

Empresas do Tocantins faturam R$ 2,9 bilhões no setor atacadista e distribuidor em 2025

30 de junho de 2026 - 16:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.