Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Prefeitura de Peixe usa maquinário da agricultura familiar para fazer mudança de parente
Eleições

Prefeitura de Peixe usa maquinário da agricultura familiar para fazer mudança de parente

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de outubro de 2021 - 19:411 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

No dia 1º de outubro, alguns moradores de Peixe passou ao Portal Atitude imagens com informações de revolta sobre o uso improbo do trator com uma carreta, que deveria está sendo usado para auxiliar os pequenos produtores em plantio, já que iniciou o período das chuvas.

“Ao invés de estar assistindo os pequenos produtores, o trator foi utilizado para fazer várias viagens dentro da cidade transportando a mudança de uma sobrinha do prefeito”, disse um morador.

Imagem registrada por um morador de Peixe no momento da mudança.

Segundo o morador, que pediu para não ter o seu nome divulgado para não ser perseguido, “além da mudança particular da família do prefeito está sendo feita com esse maquinário doado ao município pelo Ministério da Agricultura, foram 02 servidores públicos que, em horário de expediente, realizaram a mudança, e são os servidores “Macae” e Emílio”, disse.

O Portal Atitude tentou ouvir o prefeito Cesinha, mas passadas mais de 10 horas, o prefeito não se manifestou, sobre o caso, restando ao MPE cobrar explicações ao gestor.

 

Cesinha (MDB) Destaque Peixe
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59

Prefeito Hormides Rodrigues e ex-prefeito José Salomão negam ruptura política em Dianópolis

18 de junho de 2026 - 19:10

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.