O pré-candidato ao governo do Tocantins, Márlon Reis (REDE) esteve presente no Encontro Estadual do PT ocorrido na tarde desta quinda-feira, 02, no Sindicato dos Trabalhadores em Eletricidade do Tocantins, em Palmas, e fechou aliança política com o PT.
por Wesley Silas
Participaram do encontro o deputado Zé Roberto, a vice-presidente da sigla,, Márcia Barbosa, o deputado Paulo Mourão, a deputada Amália Santana e Freitas que receberam o pré-candidato ao governo, Márlon Reis (REDE) que fecharam aliança para coligação com o nome do deputado Paulo Mourão como pré-candidato ao senado.
Com o apoio do PT, Márlon Reis terá um considerável tempo de propaganda eleitoral e terá a oportunidade de levar sua mensagem a todo Tocantins. Além do PT, a chapa majoritária de Márlon Reis terá presença do PDT, da senadora Kátia Abreu e do PSD que deverá indicar o nome de Irajá Abreu como pré-candidato a outra vaga no senado.
“Com relação as candidatura proporcionais não sabemos o que vai acontecer. Ser vai ter uma coligação junto com a REDE, mas o partido ficou de encontrar o melhor caminho para não prejudicar as candidaturas proporcionais”, informou a assessoria do deputado Paulo Mourão.
Convenção
A convenção da Rede Sustentabilidade acontece nesta sexta-feira, 03, no auditório do Hotel Victoria Plaza, às 19 horas, em Palmas.
Nos bastidores, Márlon Reis consegue um palanque com partidos fortes, mas terá, a partir das convenções, o desafio de convencer seus eleitores divididos no ponto de vista ideológico partidário, principalmente os da direita, como os ligados a candidatura de Jair Bolsonaro.