Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 4 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»UVET e UVB homenageiam ex-governador Siqueira Campos
Eleições

UVET e UVB homenageiam ex-governador Siqueira Campos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de fevereiro de 2018 - 12:102 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Uma comitiva de vereadores de vários estados liderada pelo presidente da UVET (União dos Vereadores do Tocantins), vereador Terciliano Gomes, de Araguaína (TO) e pelo presidente da UVB (União dos Vereadores do Brasil), vereador Gilson Conzatti, de Iraí (RS), estiveram na tarde desta segunda-feira, 7, em visita ao ex-governador Siqueira Campos, em Palmas.

por Redação


Na oportunidade, os vereadores entregaram a Siqueira Campos uma homenagem pelo apoio às causas municipalistas, pela defesa dos legislativos municipais e por sua luta que culminou com a criação do Tocantins.

Durante a reunião, o ex-governador analisou a atual situação política nacional, relembrou fatos marcantes de sua trajetória política, que teve início justamente como vereador na década de 60, e reconheceu as dificuldades que os municípios brasileiros tem passado atualmente devido à escassez de recursos.

“Estou muito feliz e muito agradecido por esta homenagem que vocês me fazem aqui hoje. E é preciso reconhecer a importância dos vereadores pela representação direta com a população. E é necessário rever a divisão dos recursos para que os municípios tenham melhores condições de cumprir com suas obrigações para com a população, pois da forma como está atualmente não é possível continuar”, declarou.

Tanto Conzatti quanto Terciliano Gomes reconheceram o histórico político e os serviços prestados por Siqueira Campos ao Brasil, e principalmente, na criação e consolidação do Tocantins. Durante a reunião, o ex-governador ouviu palavras de incentivo para admitir sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Siqueira Campos UVET
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Amastha filia-se ao Podemos e formaliza apoio à pré-candidatura de Dorinha ao Governo

4 de abril de 2026 - 11:02

Empresário de tecnologia, Iratã Abreu se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal com foco em inovação

2 de abril de 2026 - 15:58

Osires Damaso se filia ao PSDB de Vicentinho Júnior para disputar vaga na Câmara dos Deputados

1 de abril de 2026 - 18:18

TRE-TO determina suspensão de duas pesquisas eleitorais do Instituto Exata que favorecia Vicentinho por falta de transparência

1 de abril de 2026 - 18:05

Eduardo Fortes se filia ao Republicanos e reforça grupo político liderado por Wanderlei Barbosa no Tocantins

1 de abril de 2026 - 17:10

Eli Borges, pastor Assembleiano, entra na corrida ao Senado pelo Republicanos na base de Dorinha Seabra

1 de abril de 2026 - 16:11
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.