Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 23 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Vice-governador Laurez intensifica pré-campanha ao governo do Tocantins e faz maratonas pelo interior
Política

Vice-governador Laurez intensifica pré-campanha ao governo do Tocantins e faz maratonas pelo interior

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins25 de fevereiro de 2025 - 12:241 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O vice-governador Laurez Moreira deu início à sua pré-campanha ao Governo do Estado, percorrendo diversas cidades para ouvir lideranças políticas e a população. Em uma maratona pelo Tocantins, Laurez busca consolidar seu nome como uma alternativa para a sucessão estadual em 2026. Nesta semana ele está percorrendo algumas cidades da região norte do estado.

View this post on Instagram

A post shared by Laurez Moreira (@laurezmoreira)

Não renuncia

Durante entrevista ao Portal CT, do jornalista Cleber Toledo, o vice-governador descartou qualquer possibilidade de renunciar ao mandato para assumir cargo vitalício no Tribunal de Contas do Estado (TCE), prática comum entre políticos. “Possibilidade de eu renunciar o mandato, jamais! Eu tenho projeto, eu tenho causa, a minha causa é o Tocantins. Eu não estou atrás de aposentadoria pelo Tribunal de Contas, dessas coisas, eu não estou atrás disso, não. Graças a Deus, eu sou uma pessoa realizada na vida, eu faço política por vocação, e meu grande sonho é tirar o Tocantins da 24ª economia do país”, afirmou.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Veículos com placas finais 1 e 2 têm até dia 30 de setembro para quitar taxa de licenciamento de R$ 79,83

22 de setembro de 2026 - 17:29

Eduardo Gomes recebe homenagem de artistas do Tocantins e destaca atuação em defesa da cultura

22 de setembro de 2026 - 15:31

Luana Nunes reforça compromisso com emprego e serviços públicos durante agenda em Gurupi

22 de setembro de 2026 - 10:37

Recurso de Coronel Barbosa chega ao TSE e passa a ser relatado por André Mendonça

21 de setembro de 2026 - 17:04

Laurez Moreira leva propostas de desenvolvimento econômico a Paraíso e Fátima e visita Feira em Palmas

21 de setembro de 2026 - 08:09

Campanha de Vicentinho descentraliza ações e realiza mobilizações em 11 municípios do Tocantins

20 de setembro de 2026 - 21:09
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.