Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 28 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Vice-governador Laurez Moreira prestigia comemoração dos 34 anos de Pau D’Arco e destaca a importância das tradições culturais
Política

Vice-governador Laurez Moreira prestigia comemoração dos 34 anos de Pau D’Arco e destaca a importância das tradições culturais

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de fevereiro de 2025 - 09:152 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

O vice-governador do Tocantins, Laurez Moreira, participou neste fim de semana, nos dias 22 e 23, das festividades em comemoração aos 34 anos de emancipação política de Pau D’Arco. Ao lado do ex-prefeito de Palmas, Raul Filho, e do prefeito local, Gilmar do Posto, Laurez acompanhou as celebrações que reuniram a comunidade em um momento de festa e valorização da cultura local.

Vice-governador Laurez Moreira prestigia comemoração dos 34 anos de Pau D’Arco e destaca a importância das tradições culturais

Neste domingo, 23, o vice-governador acompanhou a VIII Cavalgada de Pau D’Arco, um evento tradicional que mobiliza a cidade e atrai visitantes de toda a região.

“É uma alegria enorme estar aqui em Pau D’Arco para celebrar esses 34 anos de história, conquistas e desenvolvimento. A cavalgada é mais do que uma festa, é um símbolo da força e da tradição do nosso povo, preservando nossas raízes e movimentando a economia local. Eventos como esse fortalecem o turismo, geram oportunidades para os comerciantes e promovem a união da comunidade. Quero parabenizar o prefeito Gilmar do Posto e toda a equipe pela bela programação de aniversário. Pau D’Arco tem um grande futuro pela frente, e podem contar com nosso compromisso para continuar avançando”, declarou Laurez Moreira.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em cerimônia prestigiada por líderes do PT e PSD, Laena Brito assume Superintendência da Pesca e projeta Tocantins como polo nacional do setor

27 de abril de 2026 - 22:31

Benchmarking ou Plágio? A linha tênue entre inspiração e reatividade na política de Gurupi

27 de abril de 2026 - 19:58

Pedro Morais surpreende e declara apoio a Lucas Campelo em oposição a Luana Nunes em Gurupi

27 de abril de 2026 - 18:46

Alianças no Sul: Vicentinho Júnior consolida apoios de prefeitos e ex-prefeitos em Alvorada e Figueirópolis

27 de abril de 2026 - 10:16

Secretária da Mulher de Gurupi critica exclusão em evento de Vicentinho Júnior e defende protagonismo feminino real

26 de abril de 2026 - 14:44

Em Gurupi, Vicentinho Júnior defende políticas de segurança e rede de proteção para mulheres

26 de abril de 2026 - 13:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.