Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gutierres mostra força com a presença de público em inauguração de comitê em Gurupi
Destaques

Gutierres mostra força com a presença de público em inauguração de comitê em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de setembro de 2018 - 09:383 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O sucesso de público na inauguração do comitê do candidato a deputado estadual, Gutierres Torquato (PSDB) superou as expectativas num momento em que o eleitor encontra-se arredio das movimentações políticas.

por Wesley Silas


Em época de redes sociais, o sucesso de público da inauguração de comitê de Gutierres Torquato teve cara de comício visto em épocas quando o eleitor deixava suas lares para ouvir as propostas dos candidatos. O evento aconteceu na avenida Paraná, esquina com a rua 10, em Gurupi.

Segundo os organizadores do evento, Torquato conseguiu reunir numa quarta-feira, aproximadamente, 5 mil pessoas, num clima intenso de campanha com direito a fogos de artifícios, músicas de campanhas e a presença do candidato ao governo do Tocantins, Carlos Amastha (PSB ), e o vice, Oswaldo Stival (PSDB), Senadores, Ataides Oliveira (PSDB) e Vicentinho (PR), o Prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PSB, além de outras autoridades políticas.

“Eu estou muito feliz por ter levado ao nosso palanque homens que tem história e um trabalho muito sério na política. Eu sempre quis trilhar o caminho da política séria, da política do respeito, da valorização, e principalmente a política da sinceridade. Está aqui como candidato a deputado estadual é motivo de muito orgulho, nada disso seria possível sem a ajuda de cada um de vocês tocantinenses que acreditam em nosso projeto, e fazem desse sonho uma realidade a cada dia, ” comenta Gutierres.

O candidato ao governo, Carlos Amastha disse que deixou de ser empresário para ser “orgulhosamente” político assim como o prefeito Laurez Moreira. Em seguida citou a presença do seu vice Oswaldo Stival e de Gutierres Torquato em sua campanha.

“Eu não tenho nenhuma história para contar do que eu já fiz por Gurupi e a minha opção foi levar para o Governo o melhor para Gurupi e estou me referindo a está joia rara que o Oswaldo Stival para ser o nosso vice-governador para que faça tudo aquilo que Gurupi e região sul precisar. Eu vou levar também o Gutierres lá para Palmas e para Assembleia para ele ficar 24 horas por dia no meu ouvidinho para a gente lembra a cada dia das necessidade de Gurupi e de todo região sul”, disse Amastha.

O Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira,  falou sobre a importância de votar em quem tem compromisso com a cidade; ” Eu preciso do Gutierres na Assembleia Legislativa, para que tenhamos um deputado que realmente tenha compromisso com nossa cidade, vocês sabem que ele apesar de muito novo, vem há muito tempo se preparando para ser deputado estadual, eu conheço sua história, eu tenho acompanhado seus passos, me ajudando em todos os momentos em minha vida pública, não tenho dúvida de que Gutierres é um candidato preparado para nos representar, ” afirma Laurez. (Com informações da assessoria)

Eleição 2018 Gutierres Torquato
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Eduardo Fortes agradece Wanderlei Barbosa por autorização de pavimentação na TO-365

10 de maio de 2026 - 23:54

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Luana Nunes destaca impacto logístico de nova pavimentação em Gurupi e defende representatividade regional

10 de maio de 2026 - 09:56

Wanderlei Barbosa reage a ataques da oposição contra aliados e cita movimentos de Dorinha

10 de maio de 2026 - 09:15

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.