Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Márlon Reis cancela agenda de campanha e lamenta morte de José Donizette, irmão do seu vice, José Geraldo
Eleições

Márlon Reis cancela agenda de campanha e lamenta morte de José Donizette, irmão do seu vice, José Geraldo

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de setembro de 2018 - 10:372 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O candidato ao Governo do Tocantins, Márlon Reis (REDE) cancelou sua agenda política desta segunda-feira, 17, para acompanhar o velório e sepultamento de José Donizette de Melo Oliveira, 54 anos, irmão do candidato a vice José Geraldo. Em nota de pesar o governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS) também lamentou a morte de José Donizette.

por Wesley Silas


José Donizette de Melo Oliveira foi encontrado morte no domingo, 16, em sua chácara em Paraíso do Tocantins. Ele estava sozinho e teria tirado a própria vida, enquanto José Geraldo (PTB) estava em uma reunião política em Palmas.

“A notícia causa grande consternação e tristeza em todos que compõem a campanha. O desejo é que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que foram severamente impactados por esse triste acontecimento”, disse o candidato ao governo Márlon Reis que  cancelou sua agenda política para prestar solidariedade à família de seu vice durante toda esta segunda-feira onde permanecerá em Paraíso do Tocantins, dando suporte e apoio à família e onde o corpo será velado.

Em nota, o governador Mauro Carlesse externou o seu pesar pelo falecimento do empresário José Donizette. “Neste momento de extrema comoção, o governador Mauro Carlesse se une aos familiares através da oração e faz votos de que Deus conforte o coração de todos”, diz a nota.

Confira abaixo as notas de pesar.


NOTA MARLON REIS

A campanha de Márlon Reis informa que toda agenda marcada para está segunda-feira (17) foi cancelada em função da triste notícia da morte de José Donizette de Melo Oliveira, irmão do candidato a vice José Geraldo.

A notícia causa grande consternação e tristeza em todos que compõem a campanha. O desejo é que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos que foram severamente impactados por esse triste acontecimento.

Por conta disso, Márlon Reis estará durante todo o dia em Paraíso do Tocantins, dando suporte e apoio à família e onde o corpo será velado.


Nota Mauro Carlesse

O governador Mauro Carlesse externa seu pesar pelo falecimento do empresário José Donizette de Melo Oliveira, irmão do ex-deputado José Geraldo. 
Neste momento de extrema comoção, o governador Mauro Carlesse se une aos familiares através da oração e faz votos de que Deus conforte o coração de todos.
Eleição 2018 Marlon Reis
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55

No Dia da Mulher, Dorinha surge com vídeo impactante e mostra força na disputa pelo Governo do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:06

Eduardo Fortes leva Copa de Futebol Society e ação social a Brejinho de Nazaré neste domingo (08), Dia Internacional da Mulher

7 de março de 2026 - 18:05

PSD articula fortalecimento no Tocantins em encontro estadual com Kassab, Laurez e Irajá em Palmas

6 de março de 2026 - 12:23

Em Porto Nacional, Wanderlei rebate boatos sobre afastamento e diz que oposição “só monta chapa se me colocar como candidato”

5 de março de 2026 - 20:38

Laurez Moreira prestigia entrega de título de Cidadã Tocantinense à ex-senadora Kátia Abreu em sessão solene na ALETO

5 de março de 2026 - 18:47
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.