Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»“Para ser deputado estadual do Tocantins, é preciso conhecê-lo”, defende o candidato a deputado Wiston Gomes
Eleições

“Para ser deputado estadual do Tocantins, é preciso conhecê-lo”, defende o candidato a deputado Wiston Gomes

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de setembro de 2018 - 15:472 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O candidato a deputado estadual, Wiston Gomes,  durante visitas as regiões sul e sudeste do Tocantins defendeu o forte apelo à piscicultura para estas regiões, num cenário onde 60% dos pescados consumidos no nosso território provêm dos rios que cortam, pelo menos, 13 cidades desta área.  Ele se embasou em informações do Centro de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), que contabilizou mais de 9 mil toneladas de pescado no último censo, gerando mais de R$ 97 milhões.

por Redação


“É preciso prestar atenção nessas culturas, além de promover discussões sobre melhorias possíveis e necessárias. Os novos gestores compreendem que cada região apresenta produtos de acordo com o que a natureza lhes oferece, e é preciso respeitar e estruturar essas divergências”, defendeu Wiston Gomes, candidato a deputado estadual. Ele  passou os últimos dias percorrendo as regiões sul e sudeste do Tocantins onde teve a oportunidade de aprender e conversar com os moradores sobre futuro e anseios.

Apesar de ser sua primeira campanha, o candidato demonstra energia e fôlego para conhecer e apresentar suas ideias em encontros e visitas em mais de uma cidade por dia na defesa do discurso de renovação. “Não importa se estou no norte, ou no sul, escuto sempre que todos estão cansados da atual gestão e clamam por pessoas que realmente apoiam a transformação”, comentou Wiston sobre suas viagens e, ainda complementou: “A população clama pela renovação da Assembleia Legislativa e pede o fim dos ditos ‘políticos por profissão”, defendeu.

Eleição 2018 Wiston Gomes
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Em Gurupi, Amélio Cayres consolida pré-candidatura ao Governo e defende celeridade nas obras do HGG

12 de março de 2026 - 15:42

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.