Depois de um problema no sistema do Banco do Brasil, o salários de 37.142 servidores que ganham até R$ 2.600,00, encontra-se nas contas.
Por Wesley Silas
Segundo a assessoria do governador Mauro Carlesse, “ele foi incisivo ao determinar que o dinheiro fosse depositado” na conta dos servidores.
Na sexta-feira, o governo chegou a motocar o depósito de R$ 60 milhões nas contas dos servidores, mas devido a um erro no sistema do Banco do Brasil, aconteceu o atraso.







