Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Enfermeira do Hospital Regional de Gurupi morre suspeita de dengue hemorrágica
Cidades

Enfermeira do Hospital Regional de Gurupi morre suspeita de dengue hemorrágica

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de maio de 2019 - 16:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Secretaria Estadual de Saúde e o Hospital Regional de Gurupi manifestou profundo pesar pelo falecimento da enfermeira, Dalvani Ribeiro Cavalcante, ocorrido na quinta-feira, 16, no Hospital Oswaldo Cruz em Palmas.

por Wesley Silas

Conforme servidores do Hospital Regional de Gurupi a enfermeira, Dalvani Ribeiro Cavalcante chegou a ser atendida em Gurupi e em seguida foi encaminhada para o Hospital Oswaldo Cruz em Palmas, onde faleceu.

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) esclarece que Dalvani Ribeiro Cavalcante era servidora do Hospital de Referência de Gurupi (HRG), recebeu seu primeiro atendimento na unidade e a família optou por levá-la para hospital particular de Palmas, onde ela faleceu.

Os exames efetuados no HRG não determinam a causa do óbito, que deve ainda ser investigada no hospital particular em questão, para que se confirme ou descarte a hipótese de dengue hemorrágica.

A SES e o HRG manifestam profundo pesar pelo falecimento de Dalvani, que atuava na unidade como técnica de enfermagem e deixa um legado de dedicação e exemplo como amiga e servidora. Aos familiares e amigos os sentimentos de pêsames pela grande perda.

O morte da enfermeira Dalvani Ribeiro Cavalcante comoveu seu colegas que manifestaram sentimentos nas redes sociais: 

 

 

Dalvani Ribeiro Cavalcante Dengue hemorrágica Pesar
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

MPTO investiga série de denúncias de irregularidades contra o prefeito de São Valério, Wada Franciel

12 de março de 2026 - 23:34

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Laurez rebate Governo do Tocantins e afirma que dívidas do Plano Servir são ‘problema acumulado’ antes da gestão interina

12 de março de 2026 - 19:16

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.