A Secretaria Estadual de Saúde e o Hospital Regional de Gurupi manifestou profundo pesar pelo falecimento da enfermeira, Dalvani Ribeiro Cavalcante, ocorrido na quinta-feira, 16, no Hospital Oswaldo Cruz em Palmas.
por Wesley Silas
Conforme servidores do Hospital Regional de Gurupi a enfermeira, Dalvani Ribeiro Cavalcante chegou a ser atendida em Gurupi e em seguida foi encaminhada para o Hospital Oswaldo Cruz em Palmas, onde faleceu.
Nota de Pesar
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) esclarece que Dalvani Ribeiro Cavalcante era servidora do Hospital de Referência de Gurupi (HRG), recebeu seu primeiro atendimento na unidade e a família optou por levá-la para hospital particular de Palmas, onde ela faleceu.
Os exames efetuados no HRG não determinam a causa do óbito, que deve ainda ser investigada no hospital particular em questão, para que se confirme ou descarte a hipótese de dengue hemorrágica.
A SES e o HRG manifestam profundo pesar pelo falecimento de Dalvani, que atuava na unidade como técnica de enfermagem e deixa um legado de dedicação e exemplo como amiga e servidora. Aos familiares e amigos os sentimentos de pêsames pela grande perda.
O morte da enfermeira Dalvani Ribeiro Cavalcante comoveu seu colegas que manifestaram sentimentos nas redes sociais: