Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Juiz proíbe veículos de comunicação de fazer imagens do acusado do caso Heidy Aires durante julgamento
Destaques

Juiz proíbe veículos de comunicação de fazer imagens do acusado do caso Heidy Aires durante julgamento

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de junho de 2019 - 21:012 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O julgamento de Allan Moreira Borges, acusado de acusado de matar sua esposa, professora Heidy Aires, está marcado para acontecer às 09 horas desta terça-feira, 18, no salão do Tribunal do Júri do Fórum de Palmas. 

por Wesley Silas

Na orientação aos jornalistas, o Juiz Willian Trigilio da Silva, que irá presidir o Júri, de Allan Moreira Borges, acusado de ter matado a professora Heidy Aires, comunicou que não serão permitidas imagens nem do acusado nem dos jurados.

“Os veículos de comunicação, no entanto, poderão fazer imagens do salão antes do início do julgamento, que os profissionais de comunicação também poderão acompanhar, desde que sem equipamentos de imagens e vídeos”, informou o magistrado.

Sobre o crime

O crime aconteceu em dezembro de 2014 e gerou comoção no Tocantins. A professora foi encontrada morta caída no chão do quarto da casa com perfurações de faca.

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial ainda em 2015. Durante as investigações o corpo da professora precisou ser exumado para coleta de material genético. Depois disso, exames comprovaram que havia material genético de Allan Borges nas mãos da professora.

As investigações da polícia apontaram que o marido planejou o crime com detalhes deixando o celular dele em Gurupi, enquanto se deslocava para Palmas no intuito de cometer o assassinato.  

Allan Moreira Borges Heidy Aires Júri Popular
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião: “O Tocantins precisa olhar para o Catar com visão de futuro”, Tom Lyra

12 de maio de 2026 - 22:44

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10

Eduardo Fortes e direção do HRG recebem novo tomógrafo que modernizará diagnóstico por imagem em Gurupi e região

12 de maio de 2026 - 11:11

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04

Nunes Marques é sorteado relator de pedido de revisão criminal de Jair Bolsonaro

11 de maio de 2026 - 20:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.