Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 14 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Jucetins realiza doação de computadores, ar-condicionado e cortina para o 4°BPM
Gurupi (TO)

Jucetins realiza doação de computadores, ar-condicionado e cortina para o 4°BPM

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de julho de 2019 - 16:011 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) realizou na manhã da última quarta-feira, 10, a doação de três aparelhos de ar-condicionado, cinco computadores e três cortinas persianas para o 4° BPM de Gurupi.

Da Redação

“Nós fizemos recentemente doação para a Casa de Apoio Vera Lúcia provando que a Jucetins cumpre o seu papel social e agora preocupados com o andamento das medidas que o 4°BPM vem utilizando para coibir práticas de criminalidade estamos procurando dar suporte pra eles também, para que desenvolva o trabalho ainda melhor”, explicou o presidente da Jucetins, Gleydson Nato.

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, agradecido pela doação recebida disse que os equipamentos vão contribuir para atender algumas necessidades da Unidade. “Estamos concluindo a reforma do Batalhão e é importante ter o apoio de outros órgãos para suprir as demandas materiais da nossa sede”, afirmou

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Advogado contesta multa por uso de IA em petição no TJTO

13 de junho de 2026 - 12:02

Atuação da OAB/TO repercute nacionalmente e motiva intervenção do CNJ

13 de junho de 2026 - 10:35

Gurupi lança campanha de prevenção à violência contra a mulher durante a Copa do Mundo

12 de junho de 2026 - 18:18

ACIG projeta reaquecimento do comércio de Gurupi para o Dia dos Namorados

12 de junho de 2026 - 17:18

Operação em Gurupi autua transporte clandestino e flagra uso irregular de veículo oficial

11 de junho de 2026 - 22:39

Sob liderança de Gedeon Pitaluga, ESA Nacional lança projeto nacional para capacitação da advocacia em inteligência artificial

11 de junho de 2026 - 18:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.