Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Zona Rural: Mãe cobra ônibus escolar para os filhos irem estudar em Dueré
Estado

Zona Rural: Mãe cobra ônibus escolar para os filhos irem estudar em Dueré

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de fevereiro de 2020 - 08:511 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A denúncia foi feita por uma moradora da zona rural de Dueré, no sul do estado. Segundo ela, os três filhos estão há três semanas sem irem para a escola devido a falta do transporte público escolar. 

Por Régis Caio

“Tenho três filhos que estudam em Dueré e há três semanas eles não estão indo para escola devido a falta do ônibus que não está vindo buscar eles aqui na fazenda”, disse a dona Dayane Barros, que mora na fazenda Poço do Meio.

A mãe fez uma representação no Ministério Público sobre o caso, pois ela alega que seus filhos estão sendo prejudicados com a falta de ensino e perdendo aulas. “Fui no Ministério Público e quero que a prefeitura resolva esta situação para que os meus filhos não sejam prejudicados”.

Segundo consta na denúncia protocolada no MP, a Secretaria Municipal de Educação de Dueré alegou que os três estudantes deveriam ser matriculados em uma escola do município de Gurupi, sob alegação de que a cidade gurupiense seria mais próximo da fazenda.

Dueré Educação Ônibus Escolar Zona Rural Dueré
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.