Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Depois de Gurupi, Prefeitura de Palmas antecipa pagamento do mês de março em mais de uma semana
Cidades

Depois de Gurupi, Prefeitura de Palmas antecipa pagamento do mês de março em mais de uma semana

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de fevereiro de 2020 - 14:112 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Assim  comoGurupi, os servidores da Prefeitura de Palmas vão poder aproveitar o Carnaval com mais tranquilidade. É que a prefeita Cinthia Ribeiro resolveu antecipar o pagamento do mês de Março, para a zero hora deste sábado, 22.

Por Redação

Segundo informações da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) serão pagos mais de R$ 50 milhões, relativos à folha da Prefeitura e do PreviPalmas e beneficia um total de 10.363 servidores, entre ativos e inativos.

Em Gurupi, os salários dos servidores públicos municipais  do mês de fevereiro ficaram disponíveis para saque desde sexta-feira (21). O pagamento da folha somou R$ 5,4 milhões.

A antecipação de salários,em Palmas, já se tornou uma marca desta gestão, que adotou em sua rotina mensal a prioridade para a folha de pagamento antes da data regulamentar, que seria até o 5º dia útil do mês.

Além de antecipar, outro cuidado da gestão municipal é que em períodos festivos os salários sejam depositados na data mais próxima, a exemplo do que aconteceu em dezembro, em que inclusive o 13º foi pago adiantado.

“Temos procurado sempre pagar os salários dos servidores de forma que eles possam desfrutar melhor do fruto de seu trabalho, junto com suas famílias: Assim, todos ganham o Município que tem servidores mais felizes, e por isso, mais dedicados; e ganha a economia local”, concluiu a prefeita Cinthia Ribeiro.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião: “O Tocantins precisa olhar para o Catar com visão de futuro”, Tom Lyra

12 de maio de 2026 - 22:44

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10

Cavalgada da 51ª Expo Gurupi mobiliza forças de segurança e reúne comitivas em reunião geral de alinhamento realizada nesta segunda-feira

12 de maio de 2026 - 18:15

Eduardo Fortes e direção do HRG recebem novo tomógrafo que modernizará diagnóstico por imagem em Gurupi e região

12 de maio de 2026 - 11:11

Professora Dorinha promete romper com “coronelismo” no Bico do Papagaio e diz que fará “a melhor gestão do Brasil”

12 de maio de 2026 - 10:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.