Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»“Sou pré-candidata à prefeitura de Palmas”, diz deputada Vanda Monteiro
Destaques

“Sou pré-candidata à prefeitura de Palmas”, diz deputada Vanda Monteiro

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de março de 2020 - 15:002 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A inauguração do escritório político do Diretório Estadual do PSL aconteceu na noite desta sexta-feira, 6, em Palmas. Presidido pela deputada Vanda Monteiro, o evento reuniu presidentes de comissões provisórias de diversas regiões do Tocantins, lideranças e os vereadores de Palmas Claudemir Portugal (Patriota), Gerson Alves (PSL) e a presidente estadual do PSL Mulher, Vanusa Martins.

Via Ascom PSL

Ao iniciar o discurso, Vanda Monteiro agradeceu o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, enfatizando que aceitou com orgulho e vontade de trabalhar o convite da executiva nacional e que entrega uma sede democrática e aberta para os tocantinenses. A parlamentar aproveitou a oportunidade para homenagear as mulheres do Tocantins, destacando a importância da presença feminina no PSL e na política estadual.

“Sou pré-candidata à prefeitura de Palmas e meu nome está à disposição do povo. Tenho trabalho prestado, conheço de perto a minha cidade e os problemas que Palmas enfrenta”.

A presidente do PSL fez questão de enfatizar o projeto político da nova diretoria. “Estamos construindo uma nova história para o Tocantins e reafirmo aqui meu compromisso em apoiar todos os pré-candidatos, com a meta de eleger o maior número de vereadores e prefeitos nesta eleição”.

O escritório do Diretório Estadual do PSL está localizado na quadra 404 sul, LO 11. No evento, o vereador Gerson Alves foi nomeado presidente metropolitano do PSL.

Eleições 2020 Palmas PSL
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Outback Steakhouse confirma abertura de sua primeira unidade em Palmas

10 de março de 2026 - 17:47

“Vozes que Não se Calam: Gurupi se une contra a violência e em memória das vítimas de feminicídio”

10 de março de 2026 - 14:23

Remake no Palácio Araguaia: a velha trama da sucessão volta a assombrar a política do Tocantins em 2026

9 de março de 2026 - 19:55
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.