Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 15 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Indicado por Vicentinho Jr., superintendente do DNIT, Eduardo Suassuna, é exonerado pelo ministro da Infraestrutura
Destaques

Indicado por Vicentinho Jr., superintendente do DNIT, Eduardo Suassuna, é exonerado pelo ministro da Infraestrutura

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins16 de março de 2020 - 11:192 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Com forte braço na Ministério da Infraestrutura desde os governos Dilma (PT) e Temer (MDB), o ex-senador Vicentinho Alves e seu filho deputado federal Vicentinho Júnior (PL) tiveram forte atuação na  indicação de nomes, a exemplo da indicação do ex-ministro dos Transportes, Valter Casimiro, em evento político em Formoso do Araguaia e, por último, do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) do Tocantins, Eduardo Suassuna Nóbrega, exonerado na sexta-feira pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

por Wesley Silas

No momento em que rodovias federais que cruzam o Tocantins, como a BR-153, padecem de falta de manutenção e provoca um verdadeiro calvário na vida dos motoristas que sofrem danos materiais e arriscam a vida, a mudança do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) do Tocantins, Eduardo Suassuna Nóbrega, aponta grande desafio que terá o seu sucessor que, provavelmente, deverá ser indicado pelo deputada Carlos Gaguim (DEM).

Contra o governo

No entanto, segundo foi noticiado no Portal CT, a saída de Suassuna do cargo foi devido a “pressão dos aliados do Palácio do Planalto por conta de votos de Vicentinho contra o governo Jair Bolsonaro. O último foi na quarta-feira, 11, quando da votação do veto do presidente à proposta que ampliava a concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Na verdade, apenas o deputado Carlos Gaguim (DEM) votou pela manutenção do veto de Bolsonaro”, escreveu o jornalista Cleber Toledo.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Laurez Moreira afirma que todos os partidos são importantes e adia definição de chapa com o PT para julho

14 de maio de 2026 - 22:46

Carlesse lança pré-candidatura ao Senado em Gurupi, reforça aliança com Laurez Moreira e diz: “Minhas certidões estão positivas”

14 de maio de 2026 - 21:42

Prefeitura de Gurupi realiza reuniões técnicas com o Tribunal de Contas para alinhar licitações

14 de maio de 2026 - 15:59

Na Agrotins, Fábio Vaz defende mais qualidade e tecnologia na educação do campo

14 de maio de 2026 - 15:46

Operação Tigre de Areia: Investigação aponta movimentação de R$ 20 milhões em esquema de jogos ilegais em Palmas envolvendo influenciadora digital

14 de maio de 2026 - 10:00

Eduardo Gomes articula votação de R$ 30 bilhões para dívidas rurais no Senado

13 de maio de 2026 - 20:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.