Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 12 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Deputado estadual do Tocantins é diagnosticado com Covid-19
Destaques

Deputado estadual do Tocantins é diagnosticado com Covid-19

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de maio de 2020 - 13:131 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por meio de nota, o deputado Ricardo Ayres disse que está com sintomas leves e cumprindo todas as recomendações médicas e sanitárias.

Da Redação

Deputado tocantinense Ricardo Ayres, foi diagnosticado positivo para o coronavírus. Ele contou que recebeu a confirmação neste domingo, 24 e está em isolamento numa chácara desde a aparição dos primeiros sintomas, no dia 21.

Confira a nota 

Venho por meio desta, com o dever de transparência, próprio da vida pública, informar que neste domingo (24) recebi o teste positivo para a Covid-19. O teste foi realizado pelo município através do Lacen e tem 100% de precisão. Agradeço aos profissionais de saúde do município que fizeram o primeiro atendimento.

Informo que desde a aparição dos primeiros sintomas, na quinta-feira (21), sigo em isolamento na minha chácara, com sintomas leves e cumprindo todas as recomendações médicas e sanitárias. Sigo minhas funções parlamentares no âmbito domiciliar para ajuda ao nosso Estado na superação desse momento crítico da nossa história, na certeza que isso logo vai passar.

Ricardo Ayres – Deputado Estadual

Covid-19 Ricardo Ayres (PSB) Tocantins.
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Circuito Tocantinense da Pesca deve injetar R$ 50 milhões na economia e consolidar Estado como polo nacional do turismo de pesca

9 de março de 2026 - 17:52

Justiça determina socorro imediato a comunidades isoladas em Sandolândia

9 de março de 2026 - 09:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.