Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Sebrae implanta atendimento home office em todo Tocantins
Destaques

Sebrae implanta atendimento home office em todo Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins4 de agosto de 2020 - 16:481 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Durante coletiva, o Sebrae-TO informou que o atendimento presencial estará suspenso, em todas as agências no Estado, no período de 05 de agosto até o dia 31 deste mês.

Por Régis Caio

O Sebrae-TO informou que o atendimento ao público será de forma remota a partir desta quarta-feira (05). Durante coletiva a imprensa o Superintendente do órgão, Moisés Gomes, disse que todas as agências do estado irão atender por meio do home office.

“Eu sei que vai gerar um impacto, principalmente aos microempreendedores, mas a decisão visa buscar segurança as nossas agências, aos nossos 127 servidores. O intuito é evitar a disseminação do coronavírus, evitar aglomeração”, declarou.

“Temos acompanhado os números divulgados pelo Lacen e vimos que o estado tem aumentado os casos, poucos leitos de uti, isto são fatores que determinam nossa decisão de atender de forma remota”, completou.

Já a diretora-técnica do Sebrae, Eliana Castro, informou que todas as agências estão preparadas para atender o público no novo modelo adotado.

“Atendemos neste ano 39 mil empresários, nossos consultores estão aptos para atender em todas as plataformas, estaremos sempre a disposição durante este mês de agosto, agora de forma home office”.

Home Office Moisés Gomes SEBRAE Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa cumpre agenda em Assunção e apresenta potencial econômico do Tocantins em encontro do BID

12 de março de 2026 - 20:25

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Governo do Tocantins zera atrasos no período da gestão interina e garante continuidade do Plano Servir para servidores estaduais

12 de março de 2026 - 16:14

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57

Governo do Tocantins homologa licitação para construção do Câmpus da Unitins em Augustinópolis

11 de março de 2026 - 09:21
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.