Durante coletiva, o Sebrae-TO informou que o atendimento presencial estará suspenso, em todas as agências no Estado, no período de 05 de agosto até o dia 31 deste mês.
Por Régis Caio
O Sebrae-TO informou que o atendimento ao público será de forma remota a partir desta quarta-feira (05). Durante coletiva a imprensa o Superintendente do órgão, Moisés Gomes, disse que todas as agências do estado irão atender por meio do home office.
“Eu sei que vai gerar um impacto, principalmente aos microempreendedores, mas a decisão visa buscar segurança as nossas agências, aos nossos 127 servidores. O intuito é evitar a disseminação do coronavírus, evitar aglomeração”, declarou.
“Temos acompanhado os números divulgados pelo Lacen e vimos que o estado tem aumentado os casos, poucos leitos de uti, isto são fatores que determinam nossa decisão de atender de forma remota”, completou.
Já a diretora-técnica do Sebrae, Eliana Castro, informou que todas as agências estão preparadas para atender o público no novo modelo adotado.
“Atendemos neste ano 39 mil empresários, nossos consultores estão aptos para atender em todas as plataformas, estaremos sempre a disposição durante este mês de agosto, agora de forma home office”.