Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 11 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Instituto iABR diz que vai recorrer da decisão de pesquisa e anuncia que fará outra
Destaques

Instituto iABR diz que vai recorrer da decisão de pesquisa e anuncia que fará outra

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de outubro de 2020 - 18:121 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A pesquisa eleitoral do Instituto ABR de Educação, Esportes, Cultura e Cidadania (IABR) sob o número TO03547/2020 que favorecia o candidato Gutierres Torquato (PSB) foi suspensa pelo Juiz Eleitoral da 2ª ZE/TO, Nilson Afonso da Silva.

Por Welsey Silas

De acordo com a decisão do juiz Nilson Afonso da Silva, da 2ª Zona Eleitoral de Gurupi, no registro da pesquisa o iABR não informou informações referentes à ponderação quanto ao sexo, idade, escolaridade e renda dos entrevistados.

“Diante dos fatos, é importante esclarecer que em nenhum momento o resultado da pesquisa foi questionado ou colocado à prova. A Justiça tomou a decisão levando em conta a ausência de uma informação meramente técnica, que em nada influenciou no resultado do levantamento realizado”, disse o instituto.

 

Eleições 2020 gurupi Pesquisa Eleitoral
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Editorial | O Custo silencioso da ausência: Por que o Sul do Tocantins precisa de voz em Brasília

11 de março de 2026 - 18:03

Representatividade em xeque: A encruzilhada política que pode deixar o Sul do Tocantins, mais uma vez, sem voz em Brasília

11 de março de 2026 - 17:57

Compras sem planejamento em hospital de Dueré; TCE encontra equipamentos de laboratório comprados há seis anos e ainda encaixotados

11 de março de 2026 - 16:05

Com meta de reunir até 600 ex-prefeitos, Associação é reativada no Tocantins para enfrentar “apagão de defesa” de ex-gestores

11 de março de 2026 - 15:13

Com relatoria de Dorinha, Senado aprova programa nacional ‘Antes que Aconteça’ para prevenir violência contra mulheres

11 de março de 2026 - 11:38

Argentina concede refúgio permanente a condenado pelo 8 de janeiro

11 de março de 2026 - 10:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.