Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 29 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Júnior Marajó garante que vai reajustar salário de profissionais da Educação de Cariri
Destaques

Júnior Marajó garante que vai reajustar salário de profissionais da Educação de Cariri

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins15 de outubro de 2020 - 09:512 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Continuar a valorização dos profissionais da Educação é uma das bandeiras levantadas pelo atual prefeito e candidato à reeleição de Cariri, Júnior Marajó (DEM). Seu compromisso para os próximos 4 anos de Gestão com a classe é reajustar anualmente o salário dos professores e demais profissionais da área (administrativo, ASG (Auxiliar de Serviços Gerais), vigia, motorista, monitor de sala de aula, psicólogo, nutricionistas, entre outros).

por Redação

“Nossa Gestão na Prefeitura de Cariri sempre teve um olhar especial para a área da Educação e não vamos retroceder nesta conquista. Acredito que somente com a valorização dos profissionais da Educação, especialmente dos professores, seremos capazes de proporcionar um futuro melhor para todos”, afirmou Júnior Marajó.

Também é compromisso de Júnior Marajó readequar o Plano de Cargos e Carreiras dos profissionais da Educação; dar continuidade na oferta de formação continuada para os professores da rede municipal de ensino e ofertar capacitação adequada aos demais profissionais da Educação; ofertar notebooks a todos os professores; e equipar as salas de aula do ensino fundamental com recursos tecnológicos, com datashow em todas as salas.

Júnior Marajó também garantiu que vai construir a sede própria para a Secretaria Municipal de Educação com salas para os conselhos de Educação, além de adquirir novos carros para o órgão.

“Não podemos interromper esses avanços que Cariri conquistou nos últimos quatro anos. Precisamos continuar o trabalho, aperfeiçoando e avançando cada vez mais em todas as áreas, principalmente na Educação. Quando a Educação é valorizada todos saem ganhando”, finalizou.

Cariri Destaque Eleição 2020 Júnior Marajó
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Naturatins realiza reunião para aprovação do Plano de Manejo da APA Ilha do Bananal/Cantão

29 de outubro de 2026 - 11:12

Polícia Civil apreende cerca de 11 quilos de drogas durante operação em São Valério da Natividade

29 de outubro de 2026 - 11:00

Três suspeitos de roubo são presos após fazer empresário refém em rancho em Peixe

29 de outubro de 2026 - 10:10

Prefeita Josi Nunes aponta quebra de acordo na Câmara e cobra os 10 vereadores a defenderem emendas dos deputados Alexandre e Vicentinho, eleitos ao senado e ao governo

28 de outubro de 2026 - 22:35

OPINIÃO | Liberdade de escolha x Exposição indevida

28 de outubro de 2026 - 20:18

OABTO aciona CNJ diante da continuidade da crise no sistema e-Proc

28 de outubro de 2026 - 17:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.