Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Tocantins»SES comenta sobre leitos de UTI que estão bloqueados por baixa no estoque de kit intubação
Tocantins

SES comenta sobre leitos de UTI que estão bloqueados por baixa no estoque de kit intubação

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de abril de 2021 - 14:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

As 16 vagas que seguem fechadas são tanto em unidades públicas como nas privadas que têm contatos com o Estado para atender pacientes do Sistema Único de Saúde.

por Régis Caio

A Secretaria Estadual de Saúde liberou nesta quinta-feira (22) um dos 17 leitos de UTI Covid que estavam bloqueados devido à baixa nos estoques do kit de intubação.

Confira a Nota da SES

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) bloqueados nas unidades contratualizadas para prestação de serviços especializados a pacientes com a Covid-19 se dá, conforme notificação das empresas responsáveis, devido a baixa nos estoques de kits de intubação.

A SES destaca que todo o país tem enfrentando problemas na manutenção de estoques destes insumos e medicamentos, mas todas as unidades hospitalares geridas pelo Executivo Estadual, ainda encontram-se abastecidas de medicamentos e insumos necessários para atender as demandas existentes.

A SES enfatiza que mantém planejamento de novas aquisições, para isso já abriu processo de compra de mais medicamentos e insumos e, está buscando todos os meios legais para garantir a continuidade da assistência aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A SES destaca que já foi informada pelas empresas terceirizadas da busca pelos medicamentos e a previsão é que para os leitos de Araguaína, os estoques estejam regulares nesta sexta-feira, 23. Para as demais unidades ainda não há previsão.

Covid Destaque UTI
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSD dividido: Kassab diz que candidatura de Ivanete Lima ao Senado é articulação exclusiva de Irajá

10 de julho de 2026 - 08:27

Deputados estaduais destinam R$ 187 milhões de emendas para shows e apenas R$ 20,3 milhões para o campo; “Precisamos mudar”, diz ex-presidente da Aprosoja

8 de julho de 2026 - 10:00

Vanderlei Luxemburgo critica gestão Leomar Quintanilha à frente da FTF | “É preciso mudar o futebol e a política do Tocantins”

8 de julho de 2026 - 09:24

Irajá lança Carlesse como suplente e Ivanete Lima ao Senado, mas presidente do PSD reafirma Paulo Mourão e anuncia vice na semana

8 de julho de 2026 - 09:06

Laurez Moreira afirma que PSD terá apenas um pré-candidato ao Senado e definição de vice poderá acontecer nesta semana

7 de julho de 2026 - 19:27

Após saída de Mariano, Gil Cavalcante assume presidência do PDT no Tocantins e mantém legenda na base de Laurez Moreira

7 de julho de 2026 - 17:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.