Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Jair do Povo solicita ao Governador Mauro Carlesse o retorno do Programa “Opera Tocantins”
Gurupi (TO)

Jair do Povo solicita ao Governador Mauro Carlesse o retorno do Programa “Opera Tocantins”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins1 de julho de 2021 - 18:281 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Durante a Sessão Ordinária nessa terça-feira (29), foi aprovado o requerimento 757/202 de autoria do vereador Jair do Povo em que solicita ao Governador Mauro Carlesse o retorno do programa “OPERA TOCANTINS” para o Hospital Geral de Gurupi.

da redação

O objetivo é fazer com que os pacientes que estão em espera há muitos anos por uma cirurgia sejam atendidos e que com isto, possa evitar que mais pessoas sofram com as demoras na realização das cirurgias e evitar que sejam obrigadas a entrarem na justiça para consiguirem vaga no hospital.

O projeto “Opera Tocantins” foi aprovado em 2020 pelo Conselho Estadual de Saúde e a ideia era priorizar as especialidades de maior demanda no estado como: ortopedia, urologia, ginecologia, vascular, cirurgia geral entre outras. Na época a iniciativa seria realizar 6 mil cirugias no Tocantins.

“Sabemos que devido a Pandemia paralisou alguns procedimentos na saúde, mas precisamos que retorne as cirurgias no nosso município por meio do Programa “Opera Tocantins” para acabar com a fila de espera pois, são milhares de pacientes que anseiam por uma cirurgia, que o governador se sensibilize, já que tem sido um governador municipalista”, frisou o Jair do Povo.

Governo do Estado Jair do Povo Mauro Carlesse
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

ACIG lança oficialmente a Campanha Show de Prêmios: Sou do Tocantins, Compro em Gurupi

18 de junho de 2026 - 19:18

Cidade inteligente: Sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial começa a ser implantado em Gurupi

16 de junho de 2026 - 17:55

Solicitado por Eduardo Fortes, Ageto abre licitação de R$ 2 milhões para cobertura das arquibancadas do Estádio Resendão, em Gurupi

15 de junho de 2026 - 15:05

Queimada de folhas sai de controle e destrói parte de residência em Gurupi

15 de junho de 2026 - 08:46

UnirG realiza provas da seleção para Transferência e Portador de Diploma em Medicina

14 de junho de 2026 - 21:17

Gurupi lança campanha de prevenção à violência contra a mulher durante a Copa do Mundo

12 de junho de 2026 - 18:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.