Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Motorista fica preso às ferragens após capotamento na BR-153 no sul do estado
Estado

Motorista fica preso às ferragens após capotamento na BR-153 no sul do estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de agosto de 2021 - 17:271 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (06) na BR-153, entre Talismã e Alvorada, na região sul do Tocantins. O motorista estava sozinho quando teria perdido o controle da direção.

da redação

Um homem ficou ferido após a caminhonete que ele dirigia capotar na BR-153. Segundo a Defesa Civil de Talismã, o veículo saiu da pista e o motorista ficou preso às ferragens. Para resgatá-lo, policiais usaram ferramentas improvisadas.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e prestou os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância que levou a vítima para uma Unidade Hospitalar.

Acidente BR-153 Capotamento Destaque
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35

Dorivã Passarim leva música tocantinense à China com apresentação marcante em festival internacional

5 de maio de 2026 - 17:46

Wanderlei Barbosa destaca que falha humana causa 51% dos acidentes no Tocantins e anuncia implantação de programa pedagógico na rede estadual no lançamento do Maio Amarelo 2026

5 de maio de 2026 - 16:16

Governo do Tocantins investe mais de R$ 185 milhões em obras rodoviárias e amplia integração entre regiões

5 de maio de 2026 - 10:37
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.