Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Advogado da prefeita Josi Nunes e Gleydson Nato comenta sobre sobre Aije que pede a cassação dos mandatos
Eleições

Advogado da prefeita Josi Nunes e Gleydson Nato comenta sobre sobre Aije que pede a cassação dos mandatos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de agosto de 2021 - 21:281 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Wesley Silas

Na Aije, os candidatos derrotados, Gutierres Torquato (PSB) e Eduardo Fortes (DEM), pedem a cassação do mandato da prefeita Josi Nunes e do seu vice, Geydson Nato alegam abuso de poder político e econômico, e uso indevido dos meios de comunicação nas eleições de 2020.

Após a audiência designada pelo juiz Nilton Afonso da Silva, da 2ª Zona Eleitoral de Gurupi, o advogado Juvenal Klayber que defendem a prefeita Josi Nunes e seu vice, Gleydson Nato disse que a audiência realizada e as testemunhas de ambas as partes foram ouvidas.

“Abriu-se prazo para diligências que as partes requererem. Vamos vencer, com todo respeito aos adversários”, avaliou o advogado.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Lagoa da Confusão: “Símbolo de promessas repetidas e paralisações”, afirma Laurez Moreira sobre a TO-255

11 de maio de 2026 - 13:55

Eduardo Fortes agradece Wanderlei Barbosa por autorização de pavimentação na TO-365

10 de maio de 2026 - 23:54

Luana Nunes destaca impacto logístico de nova pavimentação em Gurupi e defende representatividade regional

10 de maio de 2026 - 09:56

Wanderlei Barbosa reage a ataques da oposição contra aliados e cita movimentos de Dorinha

10 de maio de 2026 - 09:15

Vice-presidente do Senado, Eduardo Gomes apresenta projeto e emenda para reduzir juros do Pronampe e aliviar dívidas de pequenos empresários

8 de maio de 2026 - 14:57

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.