Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 11 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Campeonatos Estaduais de Base: Castelo vence no Sub-17 e empata no Sub-15
Esporte

Campeonatos Estaduais de Base: Castelo vence no Sub-17 e empata no Sub-15

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de agosto de 2021 - 10:142 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na tarde deste domingo (22) a equipe do Esporte Clube Castelo jogou duas vezes no Estádio Rezendão. Pelo sub-15 o adversário foi o Capital de Palmas e no Sub-17 o confronto foi o clássico contra o Gurupi.

da redação

O primeiro jogo foi disputado as 14h30 pela categoria sub-15 aonde o Esporte Clube Castelo empatou em 1×1 com o Capital Futebol Clube de Palmas. O Castelo abriu o placar no primeiro tempo com Sérgio Manoel aproveitando passe do meio-campista Aderry Júnior. O clube palmense empatou no final da partida e somou o seu primeiro ponto na competição. Com o empate o Castelo soma agora 2 pontos em duas partidas.

O clássico gurupiense foi o jogo disputado as 16h e começou muito agitado. Logo no início da partida Gabriel Triers abriu o placar para o Azulão do sul e naturalmente o Gurupi foi pra cima tentado o empate, porém o primeiro tempo terminou com o Castelo vencendo por 1×0.

Na segunda etapa logo as 30 segundos Diego Alves em um chute de longe ampliou para o Castelo, entretanto minutos depois o Gurupi diminuiu em cobrança de pênalti assinala por Novinho. O Castelo marcou o terceiro gol em sequência com Halysson com chute dentro da área. Final de jogo: Castelo 3×1 Gurupi. Com o Resultado o Grupo A ficou com Castelo, Interporto e Gurupi com três pontos e o ADPIB Paranã ainda sem pontuar.

Terceira Rodada (Campeonatos Estaduais de Base)

Sub-15
29/08 14h30 Castelo x Gurupi – Estádio Rezendão.

Sub-17

28/08 16h Interporto x Gurupi – Estádio General Porto Nacional/TO.

29/08 16h ADPIB Paranã x Castelo –
Estádio Municipal de Paranã/TO.

Campeonato Tocantinense Castelo Futebol Clube Futebol de base
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Copa Fortes reúne mais de 2 mil pessoas e movimenta o esporte amador em Gurupi

4 de maio de 2026 - 14:41

10ª edição do “Resgate da Alma” começa nesta quinta-feira e deve reunir 80 participantes em Palmas

27 de abril de 2026 - 11:45

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

SESI Jogos do Trabalhador 2026: inscrições abertas em Araguaína, Gurupi e Palmas

22 de abril de 2026 - 18:42

Cariri estreia com vitória em casa e garante três pontos no Copão Tocantins

12 de abril de 2026 - 21:43

Cariri representará o Tocantins no JEBS 2026 e confirma força do voleibol com título estadual Sub-18

29 de março de 2026 - 19:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.