Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 9 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Justiça condena homem por furtar picanha em supermercado de Gurupi
Polícia

Justiça condena homem por furtar picanha em supermercado de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de agosto de 2021 - 18:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Atuando em auxílio à 1ª Vara Criminal da Comarca de Gurupi, a juíza Cibele Maria Bellezzia condenou Arthur Damasceno Junqueira à prisão, acusado de ter roubado carne de um supermercado na região repetidamente. “Ficou comprovado que o acusado praticou os três furtos. Sendo dois no mesmo dia e outro no dia seguinte, utilizando-se dos mesmos meios para o cometimento do delito”, frisou a magistrada em decisão dada na Ação Penal proposta pelo Ministério Público Estadual (MPE-TO).

da redação

Segundo os autos, o acusado confessou o crime após ter sido pego em flagrante por funcionários do local, que imediatamente chamaram a polícia. Ele alegou estar sob o efeito de drogas quando realizou os crimes, mas que tinha plena consciência de suas ações.

“Conforme se verifica, a prova produzida nos autos mostra-se firme, forte e coesa, não deixando nenhuma margem de dúvida de ter o acusado praticado os três delitos de furtos noticiados na denúncia, sendo de rigor sua condenação”, ressaltou a juíza, que também é titular da Vara de Precatórias, Falência e Concordatas da comarca.

Na sentença, a magistrada fixou a pena em um ano e dois meses de reclusão, a ser cumprida em regime inicialmente aberto, e ao pagamento de doze dias-multa.

Destaque Furto Justiça Criminal
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Polícia Civil do Tocantins recupera máquina agrícola de R$ 350 mil no Maranhão

6 de maio de 2026 - 17:09

Mulher é agredida após tentar impedir violência contra criança em supermercado

5 de maio de 2026 - 18:04

Motoboy morre após ser atingido por linha com cerol na Avenida Maranhão

29 de abril de 2026 - 10:45

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

PRF apreende seis garrafas de “cachaça com maconha” em Paraíso do Tocantins

22 de abril de 2026 - 11:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.