Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Maior Campeonato de futebol amador do Tocantins volta a acontecer em Porto Nacional
Esporte

Maior Campeonato de futebol amador do Tocantins volta a acontecer em Porto Nacional

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins12 de outubro de 2021 - 17:102 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Aproximadamente dois anos sem realização de qualquer campeonato esportivo, devido à pandemia mundial da Covid-19, neste final de semana Porto Nacional voltou a ser cenário de grandes competições e realizou, no domingo, 10, a fase final do campeonato “Viva Futebol, do Setor Imperial”, idealizado pelo desportista Robson Pinheiro e organizado pelos amantes do futebol, Rondinelio Ferreira Martins e Letícia Silveira Souza, com apoio da Prefeitura Municipal. O resultado final do maior campeonato de terrão do estado do Tocantins foi decidido ainda no domingo e a equipe Campeã da edição foi o Juventus após o placar de 1×0 sobre a equipe do Tropical Carretas de Palmas, o campeão além de medalhas e troféu, levou para casa, R$ 7.000 mil em dinheiro.

Ao todo, 40 equipes, distribuídas nas categorias Aberto, Master e o Campeonato Feminino, participaram do 11º campeonato do Setor Imperial, que devido a pandemia chegou a ser suspenso.

Foto: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

Para o secretário municipal do Esporte e Lazer, Capitão Diógenes Gonçalves, “é sempre uma satisfação estar contribuindo com o esporte de Porto Nacional”, ele destaca que o município possui inúmeros projetos e um deles é o “apoio e o fortalecimento de qualquer tipo de esporte dentro do município”, disse, ao falar sobre o apoio da prefeitura ao Campeonato.

Foto: Mychelle Tauane/Secom Porto Nacional

Com pensamento positivo, Rondinelio Martins, falou sobre a alegria de poder ver o maior Campeonato Amador sendo realizado em Porto Nacional. “Além de organizar o campeonato, temos uma equipe e, independentemente de qualquer situação, o importante é que haja um campeão e de agora em diante esperamos que essa pandemia venha diminuir cada dia mais, até porque sabemos que o esporte muda vidas”, disse Rondinelio.

Futebol porto nacional
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Copa Fortes reúne mais de 2 mil pessoas e movimenta o esporte amador em Gurupi

4 de maio de 2026 - 14:41

10ª edição do “Resgate da Alma” começa nesta quinta-feira e deve reunir 80 participantes em Palmas

27 de abril de 2026 - 11:45

Josi Nunes e João Victor Stival destacam impacto econômico e social do Circuito de Três Tambores em Gurupi

25 de abril de 2026 - 21:33

SESI Jogos do Trabalhador 2026: inscrições abertas em Araguaína, Gurupi e Palmas

22 de abril de 2026 - 18:42

Cariri estreia com vitória em casa e garante três pontos no Copão Tocantins

12 de abril de 2026 - 21:43

Cariri representará o Tocantins no JEBS 2026 e confirma força do voleibol com título estadual Sub-18

29 de março de 2026 - 19:36
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.