Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Gurupi (TO)»Dupla é detida na cidade de Peixe logo após roubar motocicleta em Gurupi
Gurupi (TO)

Dupla é detida na cidade de Peixe logo após roubar motocicleta em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de outubro de 2021 - 13:241 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na noite de quarta-feira, 14, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos na entrada do município de Peixe, momentos após efetuarem um roubo de uma motocicleta numa pizzaria em Gurupi.

da redação

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar se deslocou até uma pizzaria no Centro de Gurupi, sendo informada que dois homens chegaram a pé no estabelecimento comercial e solicitaram autorização para usarem o banheiro, sendo que na sequência de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo da motocicleta Honda/CG 160 Titan EX, de cor vermelha.

De posse das características dos indivíduos,  a PM solicitou que fosse realizado bloqueio na entrada da cidade de Peixe. Momentos após o fato, os infratores foram abordados na chegada do município com a motocicleta roubada.

O homem e o adolescente, autores do roubo, foram conduzidos à Central de Flagrantes em Gurupi, juntamente com a motocicleta, permanecendo à disposição da justiça.

4BPM Assaltantes presos Roudo de moto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Júri de Gurupi condena homem a mais de 45 anos de prisão por morte de sogra e tentativa de feminicídio da ex

12 de março de 2026 - 10:21

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

DPE-TO acompanha o caso da diretora afastada após ataques a alunos neurodivergentes em Gurupi

6 de março de 2026 - 18:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.