Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 10 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia»Homem que matou ex-companheira em MT é preso em Gurupi
Polícia

Homem que matou ex-companheira em MT é preso em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de outubro de 2021 - 15:291 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã desta quarta-feira, 27/10, em Gurupi, a Polícia Militar prendeu um homem, 23 anos, suspeito de ter matado sua ex companheira na cidade de Sorriso-MT, seu corpo foi encontrado no último domingo, 24/10. O indivíduo estava se deslocando para o estado do Maranhão quando foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Gurupi, contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Da redação

A Agência Local de Inteligência do 4º BPM, recebeu informações de que um homem suspeito de ter matado sua ex companheira, uma adolescente de 16 anos, estaria embarcado num ônibus de turismo, e no momento da denúncia estava parado num restaurante em Gurupi.

Imediatamente os policiais militares se deslocaram até o estabelecimento comercial que está localizado às margens da BR 153 e localizaram o suspeito, cumprindo o mandado de prisão expedido contra a sua pessoa.

O crime causou bastante repercussão em Mato Grosso, pois a jovem ficou desaparecida por dois dias, e seu corpo foi localizado com um corte no pescoço abandonado numa área de mata na cidade de Sorriso-MT.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes em Gurupi, onde permanecerá à disposição da justiça.

4BPM gurupi Homem preso
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reincidência e Violência: Condenado por homicídio em 2016, Flávio Santana volta ao Júri em Gurupi por morte da ex-sogra e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

10 de março de 2026 - 19:42

Motorista morre em colisão frontal na BR-153 entre Gurupi e Cariri, no sul do Tocantins

8 de março de 2026 - 18:33

Vídeo de evangelização após o Carnaval em Gurupi viraliza e ultrapassa 517 mil visualizações

3 de março de 2026 - 19:19

Fala de diretora sobre autismo provoca repúdio em Gurupi e reacende debate sobre inclusão nas escolas

3 de março de 2026 - 11:51

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação FRAUS e intensifica combate à lavagem de dinheiro oriunda de jogos ilegais

3 de março de 2026 - 08:59

Família procura por jovem de Dueré desaparecido após moto ser encontrada em matagal em Araguaçu (TO)

27 de fevereiro de 2026 - 18:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.