Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 13 março
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Prefeita de Miracema anuncia reajuste de 7,65% aos servidores públicos municipais a partir deste mês 
Cidades

Prefeita de Miracema anuncia reajuste de 7,65% aos servidores públicos municipais a partir deste mês 

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de abril de 2022 - 14:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

A proposta é resultado de estudos técnicos elaborados pela equipe técnica da área jurídica, financeira e contábil, e contemplará todos os servidores municipais, incluindo os servidores da educação, do quadro geral e da saúde do Município, com vigência a partir de maio de 2021, e incidência já a partir da folha de pagamento deste mês de abril de 2022.

Os valores retroativos apurados de maio/2021 a março/2022 serão pagos de forma parcelada, em oito vezes, a partir do maio de 2022, podendo ser antecipado, dependendo de circunstâncias financeiras a serem apuradas neste período.

O reajuste visa atender a demandas das categorias municipais, relativamente à data base do período de maio/2020 a maio/2021, que não foi possível efetuar o pagamento no ano passado em virtude impedimentos legais decorrentes da Lei Complementar 173/2020, em face do período de pandemia.

Ainda segundo a Prefeita, o reajuste referente à data base de 2021/2022 será discutido oportunamente com as categorias, uma vez cumprido os pagamentos referentes ao reajuste ora anunciado.

Em sua fala, durante a reunião, a Prefeita Camila Fernandes ressaltou o seu compromisso de valorização do servidor público, não apenas com o cumprimento de obrigações salariais, mas, sobretudo, com a melhoria das condições de trabalho, infraestrutura, equipamentos, veículos novos, etc, ressaltando que todas as tratativas serão feitas com responsabilidade, após ampla discussão técnica de viabilidade orçamentária e financeira, de modo a garantir segurança jurídica a todos os envolvidos.

Fonte: Assessoria/Gabinete da Prefeita

Destaque Miracema do Tocantins
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Reconhecimento: Palmas conquista 1º lugar no Ranking Regional de Cidades Sustentáveis

13 de março de 2026 - 00:41

MPTO investiga série de denúncias de irregularidades contra o prefeito de São Valério, Wada Franciel

12 de março de 2026 - 23:34

Iluminação na BR-242 reforça segurança de pedestres, motociclistas e ciclistas na saída Leste de Gurupi

12 de março de 2026 - 21:50

Tragédia em Gurupi: Rompimento de represas em cadeia causa inundação repentina e rastro de destruição

12 de março de 2026 - 18:36

Ato em Gurupi lembra vítimas de feminicídio e reforça mobilização pelo fim da violência contra a mulher

12 de março de 2026 - 17:00

Nota de Pesar: Prefeitura de Cariri do Tocantins decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito José Gomes, conhecido como Zé da Máquina

12 de março de 2026 - 14:51
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.